30/06/2022 às 18h04min - Atualizada em 01/07/2022 às 00h00min

Quadrilha Sol Nascente se apresenta no Minas Shopping nos dias 1º, 8 e 15 de julho

Com decoração temática, evento gratuito terá diversão e muitas brincadeiras

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Apresentação de quadrilha Minas Shopping_foto divulgação 2
A temporada de festas juninas continua no Minas Shopping. Na sexta-feira (1º de julho), a partir das 17h, os clientes poderão colocar novamente o chapéu de palha e a camisa quadriculada para acompanhar a apresentação da quadrilha Sol Nascente, no Piso 2, próximo à Praça de Alimentação. O grupo se apresenta no empreendimento, todas as sextas-feiras, até o dia 15 de julho.
 
Além da decoração temática, com bandeirolas e balões, o público vai encontrar diversão e muitas brincadeiras para toda a família no “Minas Anarriê”. “Esperamos que as pessoas se divirtam com a programação especial que estamos promovendo”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. No dia 8 de julho, a quadrilha também se apresenta às 17h. Já no dia 15 de julho, a apresentação começa mais cedo: às 16h.
 
Até o dia 3 de julho, o Minas Shopping também promove oficinas gratuitas para as crianças, das 13h às 19h. No evento, instalado no Piso 2, próximo à Praça de Alimentação, os pequenos podem se divertir em um cenário temático com área para jogos e touro mecânico. As inscrições são limitadas, disponíveis para crianças de 3 a 12 anos, e devem ser feitas pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/minas-anarrie__1621770.

Agenda:
Minas Anarriê – apresentações do grupo de quadrilha Sol Nascente
Data: 1º e 8 de julho, às 17h, e 15 de julho, às 16h
Local: Piso 2, próximo à Praça de Alimentação
Entrada gratuita.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp