30/06/2022 às 11h38min - Atualizada em 30/06/2022 às 19h40min

Praia no inverno: Hiu Hotel oferece as melhores experiências durante a estação

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
Roberto Ibrahim

Imagine uma praia paradisíaca só para você. Apesar de o inverno ser conhecido como uma época fria, nem sempre o clima predominante desta estação é nublado e cinzento. Para sorte de quem é aficionado por praia, existem dias ensolarados, com um clima mais ameno e o céu com aquele azul vívido. Muitas vezes os melhores locais dentro da alta temporada ficam impraticáveis, com trânsito, preços mais salgados, entre as mais diversificadas dificuldades que acontecem com o turismo em massa do verão. No inverno os turistas têm mais sossego, com praias mais límpidas, com roteiros diferenciados, sem aquele calor escaldante e mais exclusividade em todas as atividades.

E por que não aproveitar estes dias e se instalar em um dos melhores hotéis do litoral paulista? A 154 km da capital, está Juquehy, com sua areia branca fininha e mar calmo e cristalino, e trechos preservados de Mata Atlântica. Nesses dias ensolarados de inverno, a melhor pedida é renovar as energias no Hiu Hotel Juquehy, mistura perfeita de conforto e modernidade, em uma das praias mais lindas do litoral norte de São Paulo.

Um dos muitos destaques do Hiu Hotel é o serviço de praia exclusivo para os hóspedes que inclui poltronas e espreguiçadeiras, ombrelones e atendimento estendido com garçom para atender todas as necessidades do cliente. O Hiu Hotel também tem um rol de suítes amplas, que podem ter entre 24 m² e 74 m². No total, são 17 acomodações projetadas para o público adulto (casais), divididos em oito categorias. Todas as camas são queen-size, menu de travesseiros, minibar, Wi-Fi free, TV em led com canais a cabo por fibra ótica e amenidades de banho francesas L’Occitane ou Damana. As suítes maiores têm ducha dupla e banheira no quarto.

Além da piscina, com serviço de bar e gazebos para relaxar, a infraestrutura tem o Spa L’Occitane, com diversas massagens e tratamentos revigorantes. O menu wellness inclui um escalda-pés cortesia, com sais e ervas, para que os hóspedes possam relaxar logo na chegada ou ao longo da estadia. Outro diferencial do Hiu Hotel é o serviço exclusivo de customização do minibar (incluso na diária). O hóspede, ao confirmar a reserva antes do check-in, pode escolher suas bebidas favoritas, suas marcas de cerveja e da água, como um exemplo do serviço.

Já para quem curte esporte mais radicais, o Hiu Hotel prepara a prática de rapel, com equipamento e guias treinados. Já os hóspedes que preferem uma atividade mais tranquila podem optar por um passeio de lancha pelas praias da região. O roteiro passa pelas Pitangueiras, praia particular com vegetação natural preservada, e segue pela praia do Curral (a mais badalada da Ilhabela) para um almoço à beira-mar. Outra experiência interessante é um tour de lancha pelas ilhas próximas, com duração de três horas.

Então? Com tantas opções fica fácil ir a praia e se hospedar em um magnífico hotel. Essa pode ser uma ótima e quente pedida durante esse inverno. Então não perca tempo, faça logo uma reserva no Hiu Hotel e conquiste suas melhores memórias.

Informações para a imprensa:
Visar Planejamento
www.visarplan.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp