29/06/2022 às 12h57min - Atualizada em 30/06/2022 às 00h01min

Gnatus oferece palestras exclusivas durante CIOSP 2022

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
Indústria participa mais uma vez do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, que acontece de 29 de junho a 2 de julho, no Complexo de Eventos Anhembi, em São Paulo. Nesta 39ª edição, a empresa realiza em seu estande a Central de Conteúdos, um espaço dedicado para palestras e discussões com profissionais renomados da área de odontologia. As vagas são limitadas e necessita de cadastro prévio

Entre os dias 29 de junho e 2 de julho, a Gnatus Produtos Médicos preparou uma agenda exclusiva de palestras e discussões durante a 39ª edição do CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, que acontece no Complexo de Eventos Anhembi. Em seu estande, no cruzamento da avenida 4 com a rua G do centro de eventos, a indústria criou um espaço exclusivo, chamado Central de Conteúdos, que irá debater com grandes nomes da odontologia os principais assuntos da área, como os novos produtos e tecnologias e os procedimentos mais procurados pelos pacientes.

A primeira atividade da Central de Conteúdos Gnatus acontece no dia 29 de junho, às 11h, com o vice-presidente da Gnatus, Cristiano Campozana de Queiroz, com o tema “Tecnologias para odontologia hospitalar e home-care”. No início da tarde, às 14h, o cirurgião-dentista, ortodontista e empresário, Roberto Motta de Almeida, conversa sobre “Experiência de geração de ideias para a odontologia”. Em seguida, o cirurgião-dentista Antonio Carlos Bertti, debate sobre “A importância da Fotopolimerização na Cimentação dos Laminados Cerâmicos”, às 17h.

Na quinta-feira (30/6), a palestra que abre o dia é com o especialista em implantes e ortodontia, Luciano Ferreira, que irá falar sobre “Scanner 3D e a odontologia digital moderna”. Em seguida, às 14h, o odontologista, Valter Scalco, conversa sobre a “Nova tecnologia para preparos minimamente invasivos! Uso da fluorescência na Odontologia Moderna”. No fim do dia, às 17h, Antonio Carlos Bertti volta ao palco para debater sobre “O encontro do planejamento diagnóstico e o marketing do consultório no uso das tecnologias Gnatus (câmera e sensor intraoral)”.

Na sexta-feira (1/7) alguns painéis voltam para a Central de Conteúdos, são eles: “Scanner 3D e a odontologia digital moderna”, com Luciano Ferreira, às 11h; “Nova tecnologia para preparos minimamente invasivos! Uso da fluorescência na Odontologia Moderna”, com Valter Scalco, às 14h; e “Experiência de geração de ideias para a odontologia”, com Roberto Motta de Almeida, às 17h.

No último dia do evento, no sábado (2/7), a técnica em prótese dentária e especialista em ortopedia laboratorial, Adriana Mendes, apresenta o painel “Processos eficazes. Administração e resultados positivos no fluxo digital de alinhadores”, às 11h. Em seguida, a especialista em implantodontia, Monalisa Jacob Guiselini, sobe ao palco para duas palestras: a primeira - “Como agregar valor à sua profilaxia e fidelizar seu paciente”, às 14h, e em seguida, o painel “Vendas e precificação do clareamento dental”, às 15h. Finalizando a participação da Gnatus no 39ª CIOSP, o cirurgião- dentista Antonio Carlos Bertti volta ao palco para o painel “A importância da Fotopolimerização na cimentação dos laminados cerâmicos”, às 17h.

As vagas são limitadas. Para participar é necessário um cadastro prévio. Mais informações no site: https://www.gnatus.com.br/central-de-conteudos-gnatus-ciosp-2022/

SERVIÇO
CIOSP 2022 - 39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo
De 29 de junho a 2 de julho de 2022
Local: Complexo de Eventos Anhembi (avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo/SP)
Estandes Gnatus: Avenida 4 com rua G do Anhembi

Sobre a Gnatus
Com sua matriz sediada em Barretos, no estado de São Paulo, a Gnatus é uma empresa que desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos odontológicos e médicos. Além de toda a tecnologia de seus produtos, atualmente a Gnatus é a empresa do setor odontológico brasileiro com o maior número de certificações e tem como objetivo atender as necessidades e as exigências de seus clientes. Além do alto padrão de qualidade, a Gnatus está presente no território nacional com duas fábricas, revendas, representantes, distribuidores e filiais estrategicamente distribuídos.

Sobre o CIOSP
A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), entidade odontológica com 111 anos de existência, promove e organiza a 39ª edição do CIOSP. Todo os anos, o evento recebem mais de 100 mil profissionais inscritos, onde expositores nacionais e estrangeiros trazem as últimas novidades da indústria odontológica.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp