24/01/2021 às 13h06min - Atualizada em 24/01/2021 às 13h06min

Florianópolis registra deslizamentos causados pelas chuvas neste domingo

Da Redação
GMF/Divulgação
 O volume de 86 mm de chuvas em Florianópolis das 9h às 12h deste domingo, em Florianópolis, fez com que os Bombeiros registrassem três ocorrências de deslizamentos neste período.  Duas delas foram no Morro da Penitenciária e uma no Bairro José Mendes. Além das ocorrências de deslizamento, houve alagamento no Hospital Infantil.

“Em nenhuma delas foram registradas presença de vítimas, apenas danos materiais para as residências. Os locais encontram-se interditados e monitorados pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Defesa Civil”, disse o Corpo de Bombeiros, em nota.

Ainda de acordo com a Corporação, as equipes se encontram em prontidão para os atendimentos das ocorrências relacionadas as fortes chuvas que afetam a cidade nesse momento.

“Reforçamos que para aqueles que não seja extremamente necessário, que permaneçam em suas casas e evitam sair as ruas. Permanecemos na cidade de Florianópolis com alerta para chuva persistente, com risco de alagamentos, deslizamentos e descargas elétricas”, afirmou em nota.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90