29/06/2022 às 20h44min - Atualizada em 29/06/2022 às 20h44min

Criciúma leva empate do Náutico e desperdiça chance de encostar no G-4 da Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/Criciúma
O Criciúma cedeu o empate por 1 a 1 ao Náutico na noite desta quarta-feira (29), no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o time catarinense, sob comando do técnico Cláudio Tencati, foi a 20 pontos e desperdiçou a chance de assumir em quinto lugar. Agora, está em sexto e ainda pode cair para sétimo.

Por sua vez, o Timbu tem 15 pontos, em 16º lugar, ficando como o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Agora, na próxima rodada, o Tigre volta a campo no sábado (2), quando visita o Ituano, a partir das 16h, no estádio Novelli Junior, em Itu.

Enquanto isso, o Náutico joga no mesmo dia, mas a partir das 18h30, quando recebe o Novorizontino, novamente nos Aflitos.

O jogo

Em campo, o Criciúma não se intimidou diante do Náutico e também foi para cima. Tanto é que, durante a maior parte do primeiro tempo, teve até mais chances de gol do que os donos da casa.

Assim, aos 33min, conseguiu abrir o placar com gol de Léo Costa, que complementou de cabeça uma cobrança de falta: 1 a 0.

Porém, ainda no primeiro tempo aos 44min, o zagueiro Bruno Bispo buscou o empate para o Náutico, em finalização dentro da área: 1 a 1.

E, aos 48min, o time pernambucano teve a chance de virar em pênalti. No entanto, Pedro Vitor bateu mal e o goleiro Gustavo defendeu, salvando o Tigre.

No segundo tempo, o Criciúma voltou melhor, mas não aproveitava as chances que teve no início.

Depois, aos 17min, o Náutico ficou com um homem a menos quando João Paulo foi expulso foi fazer falta dura.

Apesar disso, o Criciúma não teve força suficiente para buscar o segundo gol e teve que se contentar com o empate.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp