29/06/2022 às 13h17min - Atualizada em 29/06/2022 às 18h20min

Encontro promove rodada de negócios e entrega prêmio às operadoras de turismo que mais venderam o destino Itacaré-BA

Itacaré-BA será o centro das atenções em evento que reúne as principais operadoras de turismo, nesta quarta-feira (29.06) e na quinta-feira (30.06).

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Kopke
Encontro promove rodada de negócios e entrega prêmio às operadoras de turismo que mais venderam o destino Itacaré-BA

Itacaré-BA será o centro das atenções em evento que reúne as principais operadoras de turismo, nesta quarta-feira (29.06) e na quinta-feira (30.06). A proposta do encontro é proporcionar às empresas vivenciarem o município baiano como um destino turístico completo, com estrutura e com belíssimos atrativos naturais. A iniciativa está sob a organização do Governo Estadual da Bahia, Prefeitura Municipal e Conselho Municipal de Turismo de Itacaré COMTUR, com apoio da Omnibees

A presidente do COMTUR, Cida Aguilar, explica que o evento Top Operadoras Turísticas pretende trazer mais para perto “nossos os maiores protagonistas do turismo nacional, e esse evento celebra o quanto nosso destino e a nossa hotelaria tem uma importância significativa para os destinos de viagens”.

A agenda do encontro contará com um Famtur no Destino Itacaré, na quinta-feira, a partir das 8h, que será conduzido pela ERTOUR Viagens e Receptivo. No roteiro estão visitas à Fazenda de cacau Vila Rosa, à praia e restaurante Itacarezinho e o dia termina com observação do pôr do sol e coquetel no EcoBeach Clube.

Na sexta, será realizada a Rodada de Negócios com trade local das 9h às 17h, no auditório do Hotel Ecoporan. “Trata-se de um espaço ideal para networking entre os públicos”, observa Cida.

A partir das 19h, no Terra Boa Hotel Boutique, será feita a cerimônia de premiação das operadoras turísticas que mais se destacaram na venda do destino Itacaré entre maio de 2021 a maio de 2022. “Celebrando a retomada do turismo para a região turística de linda natureza”, pontua a presidente do COMTUR.

Os organizadores entendem que o encontro acontece em um excelente momento para geração de negócios, dando maior visibilidade à promoção do destino, aos parceiros locais, e além de networking com o setor hoteleiro.

Eduardo Batista, Diretor de Operadoras Omnibees ressalta que  receber esse convite "reforça nosso posicionamento no mercado, de trazer soluções que auxiliem tanto a parte de hotéis como dos compradores / operadoras. Estamos aqui para criar conexões entre nossos parceiros e celebrar as boas notícias deste maravilhoso destino”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp