24/01/2021 às 11h35min - Atualizada em 24/01/2021 às 11h35min

Lucas Praxedes, ex-Marcílio Dias, morre em acidente aéreo no Tocantins

Da Redação
Divulgação
Presidente do Palmas e quatro jogadores morrem em acidente aéreo em Tocantins; Lucas Praxedes jogou no Marcílio Dias em 2018

O lateral-esquerdo Lucas Praxedes, que em 2018 fez parte do elenco do Marcílio Dias, é uma das seis vítimas fatais de um acidente aéreo em Paraíso do Tocantins-TO, neste domingo de manhã, onde morreram também o presidente do Palmas Futebol e Regatas, o piloto e outros três jogadores. Não há sobreviventes. O atleta defendeu a Águia na Quarta Divisão daquele ano, comandado pelo técnico Ricardo Costa. 

O time do Palmas estava indo para Goiânia, onde nesta segunda-feira visitaria o Vila Nova pela Copa Verde, válida pela temporada 2020. 

A equipe tocantinense também estava se preparando para o retorno do Campeonato Tocantinense, onde no jogo de volta da semifinal o Palmas fará o jogo contra o Araguacema, na quinta-feira, dia 28.

“Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”, afirma a nota do clube em nota.

O Vila Nova, adversário desta segunda, também lamentou, em nota, a tragédia e corroborou para o pedido de adiamento da partida.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp