24/01/2021 às 11h35min - Atualizada em 24/01/2021 às 11h35min
Lucas Praxedes, ex-Marcílio Dias, morre em acidente aéreo no Tocantins
Da Redação
Divulgação Presidente do Palmas e quatro jogadores morrem em acidente aéreo em Tocantins; Lucas Praxedes jogou no Marcílio Dias em 2018
O lateral-esquerdo Lucas Praxedes, que em 2018 fez parte do elenco do Marcílio Dias, é uma das seis vítimas fatais de um acidente aéreo em Paraíso do Tocantins-TO, neste domingo de manhã, onde morreram também o presidente do Palmas Futebol e Regatas, o piloto e outros três jogadores. Não há sobreviventes. O atleta defendeu a Águia na Quarta Divisão daquele ano, comandado pelo técnico Ricardo Costa.
O time do Palmas estava indo para Goiânia, onde nesta segunda-feira visitaria o Vila Nova pela Copa Verde, válida pela temporada 2020.
A equipe tocantinense também estava se preparando para o retorno do Campeonato Tocantinense, onde no jogo de volta da semifinal o Palmas fará o jogo contra o Araguacema, na quinta-feira, dia 28.
“Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”, afirma a nota do clube em nota.
O Vila Nova, adversário desta segunda, também lamentou, em nota, a tragédia e corroborou para o pedido de adiamento da partida.