27/06/2022 às 10h17min - Atualizada em 29/06/2022 às 00h01min

CASA&VIDEO inaugura loja em Carapicuíba-SP

Trata-se da décima loja da companhia no Estado. 

SALA DA NOTÍCIA Agência A+
Divulgação
Olá, tudo bem?
Segue sugestão de pauta sobre a inauguração da primeira loja da CASA&VIDEO na região, e a décima em São Paulo. Abaixo mais informações.
Fico à disposição.
 

CASA&VIDEO inaugura loja em Carapicuíba
Varejista oferecerá turbilhão de prêmios para os moradores da região
 
A CASA&VIDEO, uma das maiores redes de varejo do Brasil, anuncia a inauguração de sua primeira loja em Carapicuíba, iterior de São Paulo.Trata-se da décima loja da companhia no Estado. 
 
A chegada da CASA&VIDEO na região será anunciada com carro de som, panfletagem, locutor, arco de bolas, faixa de sinal, pipoqueiro, bandeirada, e claro, ofertas especiais de inauguração. Os clientes também poderão aderir aos benefícios do cartão CASA&VÍDEO, com possibilidade de primeira compra imediata, e facilidades como: até 40 dias para pagar, sem taxa de adesão, parcelamento sem juros de até 5x e limite exclusivo nas lojas CASA&VÍDEO.
 
 

Com mais de 200 plataformas físicas de vendas no Rio de Janeiro,Minas Gerais, EspíritoSanto e São Paulo, e diferentes modelos de lojas, a CASA&VIDEO possui uma plataforma digital que se complementam. Antes da pandemia o e-commerce já existia, mas ganhou força e importância em um curto espaço de tempo. O site pode ser acessadotambém pelo APP CASA&VIDEO com uma plataforma amigável e fácil de navegar. “Lá temos o portfólio completo de produtos que vendemos nas lojas físicas e mais milhares de produtos que são vendidos apenas no ambiente online. Todos os clientes que realizarem a primeira compra no APP ganham 10% de desconto. Além da facilidade do site e app, o cliente pode fazer suas compras pelo WhatsApp e Televendas”, ressalta Afonso Mendes, diretor de Marketing e Planejamento Comercial da companhia.
 
INAUGURAÇÃO CASA&VIDEO - Loja Carapicuíba - SP

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 661/665 - Vila Santa Terezinha - São Paulo, SP.
 

Sobre a CASA&VIDEO
A CASA&VIDEO é uma das maiores redes de varejo do Brasil. Oferece os mais diversos produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores, climatizadores. Com mais de 200 lojas na Região Sudeste, a CASA&VIDEO conta com mais de 50.000 itens diferentes para atender às mais diversas necessidades de seus consumidores, buscando sempre oferecer o melhor custo-benefício do mercado. Está localizada no estado do Rio de Janeiro, Minas Gerais, em São Paulo e no Espírito Santo. Link 
 
Mais informações: Agência A+
Atendimentos: Larissa Haddock-- [email protected] / Juliana Costa --
[email protected]
Coordenação: Ana Carolina Hildebrandt -- [email protected] 
Diretora de Comunicação: Tatiana Marzullo Varges -- [email protected] Tels: 21. 3150-3053 / 3071-1703 / 3047-1144 / 98143-1113
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp