02/10/2020 às 17h10min - Atualizada em 02/10/2020 às 17h10min

Polícia Civil prende suspeito de tortura e corrupção de menores em Biguaçu

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Biguaçu, cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça e identificou suspeitos de tortura e corrupção de menores. Foi na manhã desta sexta-feira (2), em Biguaçu.

As apurações foram iniciadas após a Polícia Civil receber um vídeo onde quatro pessoas espancavam um homem. A ação dos agressores estava circulando em aplicativo de celular entre os moradores de Biguaçu. Além desses crimes, as investigações apontavam envolvimento dos suspeitos com tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A diligência contou com apoio do canil da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis.

Os policiais civis conseguiram identificar todos os suspeitos dos crimes. De acordo com o Delegado Rodrigo Dantas, apurou-se que as agressões eram, na realidade, aplicação de castigo a um dependente químico que teria subtraído uma bicicleta. “Trata-se de típico caso de justiçamento, onde pessoas à arrepio da lei tomam para si a autoridade de aplicar um castigo”, afirma Dantas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp