27/06/2022 às 21h53min - Atualizada em 27/06/2022 às 21h53min

Figueirense fica no 0 a 0 com o Remo e acumula quatro empates seguidos na Série C; confira como foi

Marcos Eduardo Carvalho
Samara Miranda/Remo
O Figueirense ficou no empate por 0 a 0 com o Remo na noite desta segunda-feira (27), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com esse resultado, o time catarinense, sob comando do técnico Júnior Rocha, acumula quatro empates consecutivos. Mas segue na zona de classificação, com 19 pontos, em sexto lugar. Já os paraenses estão em 10º lugar, agora com 17 pontos.

No Scarpelli, o público total foi de 5.962 torcedores, com renda de R$ 169.154.

Agora, na próxima rodada, o Figueira visita o Vitória, a partir das 19h, no estádio Barradão, em Salvador, no sábado (2).

Já o Remo tem clássico contra o arquirrival Paysandu no domingo (3), a partir das 17h, no estádio Baenão.

O jogo

Em campo, a primeira boa chegada veio aos 7min, com Rodrigo Bassani. Ele cobrou falta perigosa para a área e o goleiro Vinícius do Remo afastou de soco, se machucando na jogada. No entanto, ele voltou logo e o volante Serginho, do Figueira, saiu lesionado, dando lugar a Uésley Gaúcho.

Depois, o Figueira continuou em cima do Remo, tentando abrir o placar, mas encontrava dificuldades, já que a defesa do time paraense estava bem postada.

Apesar da pressão do time da casa, o primeiro tempo acabou empatado por 0 a 0.

No segundo tempo, o Figueirense teve volume de jogo, criou algumas chances, também deu espaço para o Remo, mas não conseguiu tirar o zero do marcador.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp