23/01/2021 às 17h28min - Atualizada em 23/01/2021 às 17h28min

Confiança segura empate com o América-MG e Chapecoense termina rodada na liderança

Da Redação
Estevão Germano / América
O América-MG empatou por 0 a 0 com o Confiança, em Aracaju-SE, neste sábado e ajudou a Chapecoense. Com o resultado, o time de Santa Catarina vai terminar a rodada na liderança, independente de vencer ou não o seu próximo jogo e, assim, fica mais próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série B, que está na sua 37ª rodada.

Agora, os dois times estão com 70 pontos, empatados em primeiro lugar, mas o Verdão do Oeste leva vantagem no saldo de gols contra o time do técnico Lisca Doido.

Na última rodada, o time mineiro recebe o Avaí, que ainda poderá estar lutando pelo acesso. A Chape, que nesta segunda-feira visita o Operário-PR no fechamento da penúltima rodada, recebe o Confiança no dia 29, na rodada final.
Se o time do técnico Umberto Louzer vencer fora de casa na segunda, precisará de apenas um empate dentro de casa na rodada final para conquistar o título.

Chapecoense e América já haviam garantido o acesso de forma antecipada. Nesta última sexta-feira, foi a vez do Cuiabá também se garantir matematicamente, mesmo perdendo em casa para o Sampaio Corrêa por 3 a 1.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp