25/06/2022 às 16h47min - Atualizada em 25/06/2022 às 16h47min

Guarani perde em casa para o Metropolitano e se complica no campeonato

Marcos Eduardo Carvalho
Reprodução Eleven Sports
O Guarani de Palhoça perdeu por 3 a 2 para o Metropolitano na tarde deste sábado (25), no estádio Renato Silveira, em Palhoça, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B.

Com esse resultado, o Bugre, do técnico Rafael Piccinin, continua com 5 pontos, em quarto lugar, mas apenas um acima da zona de rebaixamento.

Por sua vez, o Metrô foi para 10 pontos. Assim, o Crocodilo do Vale fica em segundo lugar, atrás do líder Criciúma nos critérios de desempates.

Agora, na próxima rodada, o time de Palhoça volta a campo no outro sábado, dia 2, a partir das 15h, quando visita o Caravaggio, no estádio da Montanha, em Nova Veneza.

Já o time de Blumenau joga no mesmo dia e horário, quando recebe o ameaçado Tubarão, em Ibirama.

O jogo

Em campo, a partida começou equilibrada e o Guarani conseguiu se impor no começo. Tanto é que, aos 16min, abriu o placar com gol do capitão Juninho, que recebeu, chutou, a bola parou na zaga, voltou para ele e mandou no canto: 1 a 0.

Depois, o Metropolitano cresceu, foi para cima e, de tanto pressionar, empatou aos 40min, com Bruno Oliveira: 1 a 1.

E, no segundo tempo, logo aos 2min, Pablo Alves recebeu livre na área e tocou na saída do goleiro do Guarani, virando o placar: 2 a 1.

Mas, aos 24min, Brayan aproveitou erro da defesa do Metropolitano, recebeu na pequena área e mandou para o gol, empatando de novo: 2 a 2.

Contudo, dois minutos depois, o Verdão ficou novamente em vantagem, com Pablo Alves, de cabeça, pegando rebote do goleiro: 3 a 2.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp