24/06/2022 às 15h16min - Atualizada em 25/06/2022 às 16h40min

Risotolândia promove bate papo online sobre alimentação saudável na fase Escolar e convida comunidade de pais a participarem

1º Riso Talks, com a nutricionista Sarina Antoniassi, acontecerá no dia 28.06 (terça-feira) e as inscrições são gratuitas

SALA DA NOTÍCIA CAROLINE MICHEL
risotolandia.com.br
BLOG RISOTOLÂNDIA
A Risotolândia Serviços Inteligentes de Alimentação, marca do Grupo Risotolândia que fornece alimentação para escolas públicas, vai promover no dia 28/06 (terça-feira) o 1º Riso Talks, um webinar totalmente gratuito que convida a comunidade para uma conversa importante sobre alimentação saudável na fase escolar.

O evento, que tem inscrições pelo SYMPLA, será transmitido via YouTube e toda a comunidade (pais, professores e, estudantes e profissionais de nutrição) estão convidados a participar. “Vamos falar sobre tudo que a criança precisa em fase escolar e que diz respeito à alimentação. Nós fazemos um trabalho muito bacana nas escolas e os pais também têm esse desafio em suas casas”, diz a nutricionista Sarina Antoniassi, que vai conduzir a transmissão.

Entre os temas do evento, que terá 1 hora de duração com 20 minutos finais direcionados às perguntas e respostas, estão: nutrientes e vitaminas necessários para crianças em fase escolar, trocas saudáveis que os pais podem fazer em casa para que as crianças passem a consumir alimentos mais saudáveis, seletividade alimentar (como trabalhar as escolhas da garotada), alimentos para fortalecer a imunidade nessa época de inverno e muito mais.

“Na fase escolar a alimentação exerce papel fundamental, não só para o crescimento, mas para o desenvolvimento e produtividade da criança em sala de aula. Nós já realizamos esse trabalho na Risotolândia, em parceria com as escolas, e queremos dividir esses conhecimentos e dar dicas valiosas aos pais para que fortaleçam o vínculo de seus filhos com a alimentação saudável, lembrando sempre que é nessa fase que os hábitos se formam e acabam ficando para toda a vida”, diz Giuliane Souza, gerente de MKT do Grupo Risotolândia.
 
  • Sarina Antoniassi é Nutricionista com atuação em alimentação escolar há 9 anos. Mestre em alimentação e nutrição e especialista em nutrição em pediatria e nutrição da gestação à adolescência.

Serviço


Inscrições gratuitas aqui: https://bit.ly/risotalks2022
Conheça a Risotolândia: www.risotolandia.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp