23/06/2022 às 14h29min - Atualizada em 24/06/2022 às 00h01min

Housi e Rappi anunciam parceria

Benefícios exclusivos que facilitarão ainda mais a vida dos usuários da plataforma de moradia por assinatura

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
Divulgação
A Housi - plataforma de moradia flexível, 100% digital - fecha parceria com a Rappi, serviço de delivery, por meio de aplicativo, que se diferencia dos concorrentes por entregar qualquer tipo de produto: comida, itens de mercado, documentos, produtos de beleza, medicamentos, entre outros. Quem fizer assinatura da Housi por no mínimo um mês, ganha 30 dias de Rappi Prime Plus.
O Rappi Prime Plus é um serviço de entrega gratuita para o usuário Housi, por meio de motoboy, de qualquer item que ele precisar. Além disso, a parceria oferece ofertas semanais exclusivas, gifts, atendimento prioritário no suporte ao cliente 24h, assinatura HBO Max, acessos exclusivos a caixas eletrônicos, horários de entrega exclusivos em supermercados e envio grátis ilimitado.
“O benefício dessa parceria é levar para o usuário Housi conveniência e conforto através do Rappi Prime Plus, que veio para facilitar o dia a dia dos nossos moradores. Quem nunca chegou no trabalho e lembrou que esqueceu em casa algo importante? O Rappi Prime resolve isso para você. É mais uma solução oferecida pelo appspace da Housi”, diz Alexandre Frankel, CEO da Housi.
Para acessar essa e outras parcerias da Housi, basta o usuário baixar o aplicativo e navegar pelo seu appspace. Entre as marcas parceira estão: Pizza Hut, Zee.dog, OMO, Magalu, EzVolt, Smart break, Ucorp, seguradora Flix, Amém Café, Zazuu Pet Truck, BikeGO, Singu, Ipanema, Ifood, Petz, Mini minimalista, Avus, Vai ter comida (comida vegetal), Localiza, entre outras.

Sobre a Housi
Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28m², a empresa veio para revolucionar o jeito de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto. Além disso, a Housi traz praticidade, conveniência e conforto por meio dos serviços oferecidos em conjunto com empresas parceiras. Em menos de dois anos, a Housi já está presente em todo o Brasil, oferecendo moradia sob demanda, o que ajuda incorporadores a venderem mais, investidores a maximizarem seus retornos e moradores a terem um aluguel flexível, realizado 100% digital decretando o fim das amarras e da burocracia.

Informações para imprensa:
Visa Planejamento
www.visarplan.com.br

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp