22/06/2022 às 13h16min - Atualizada em 23/06/2022 às 00h00min

Originalmente importado

Produtos diferenciados de outros países é uma ideia original e estão mais perto do que imaginamos

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação

Cosméticos, roupas, relógios, bolsas, carteiras e acessórios estão entre algumas das opções preferidas das pessoas para homenagear amigos e familiares em datas especiais. Afinal, não existe nada melhor do que recompensar uma pessoa amada nas mais diferentes ocasiões e períodos do ano: Aniversário, natal, dia das mães, dias dos pais, dia dos namorados, dia das crianças. São apenas algumas das datas preferidas das pessoas para a troca de presentes.
Porém, a pandemia COVID-19 que ainda persiste, encareceu e muito o preço dos produtos. Itens básicos subiram muito de preço. De acordo com o IPCA a alta acumulada no preço de alimentos desde o começo da pandemia até outubro de 2021 já ultrapassava 21,39%. Presentes, então, nem se fala. Importados, então? A alta valorização do dólar frente ao real, e o custo para a importação, feita por conta própria tornou essa uma tarefa praticamente impossível.
Mas, mesmo assim é possível pensar “fora da caixa” e ser original na hora de presentear pessoas especiais, sem que isso pese no orçamento.
Para Caroline Salomão, administradora com Pós em Marketing e mestrado em Gestão de pessoas, sempre existiu a procura das pessoas por produtos internacionais. “Pesquisamos os produtos que mais são solicitados por nossos clientes e trazemos para a nossa loja, tendo sempre produtos e embalagens atualizadas com validade extensa”. Ela cita a experiência da própria família, para fazer o seu trabalho como administradora: “Com uma bagagem inicial, resolvi iniciar com a venda de produtos importados, viajei muito, estudei a concorrência, analisei os produtos que eram mais solicitados, participei de várias feiras inclusive na China (o “sangue árabe” está na veia, desde a época do meu avô, que foi o maior importador de frutas do estado).
Além de presentear quem você ama, imagine a possibilidade de dar um presente original e no mínimo diferente, algo que não se vê por aqui. O negócio de Caroline conta com uma parceria diferente para que o produto oferecido chegue da melhor forma ao consumidor final. “Nossa importação é feita através de carga aérea, possuímos um TIME americano que nos acompanha e nos dá todo o suporte para nossos produtos chegarem da melhor forma ao nosso consumidor.”
A vida é curta, então aproveite cada momento e invista em algo que fará a diferença, que fará com que a pessoa que você ama sempre lembre de você, não importa a distância em que você esteja.

SERVIÇO
Caroline Salomão Boschiroli
Empresária de importação de produtos originais dos Estados Unidos
(41) 99146-3672
Https://instagram.com/world_imports_curitiba
Fanpage: World Imports Curitiba
Endereço: Padre Anchieta, 1923, 7 andar salas 703/705
Edifício Anchieta Executive Center, Bigorrilho, Curitiba/Paraná.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp