23/01/2021 às 10h04min - Atualizada em 23/01/2021 às 10h04min

Equipe catarinense conquista cinco títulos na 3ª etapa do Sul Brasileiro de Verão, em Criciúma

Da Redação
Murilo e Kano (esq.) com Leonardo (dir.) na cerimônia de premiação. Foto: Divulgação
A equipe da ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo de Itajaí comemorou bons resultados na 3ª Etapa do Circuito Sul Brasileiro, em Criciúma. O torneio, organizado pela Federação Catarinense de Tênis, que contou importantes pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis.

Foram cinco conquistas com Murilo Buckhardt vencendo nos 18 anos masculino ao superar Gabriel Garay por 6/3 6/2. Na mesma categoria, só que no feminino, Isabella Torres ficou com o vice e levou o caneco nas duplas

Nos 16 anos masculino, Leonardo Bastos levou o caneco derrotando o também atleta ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo, Thomas Kano por 7/6 7/5. Kano e Bastos se uniram nas duplas uma categoria acima e foram campeões nos 18 anos superando na final Muriclo Buckardt e Alecson Junior por 7/6 6/1.

A equipe somou ainda finais com Olivia Martins nos 12 anos feminino, nos 14 feminino com Gabriela Cho, nas duplas com Natalia Reimer nos 16 anos, nos 12 masculino nas duplas com João Ribeiro, nos 14 masculino com Pedro Strapazzon e Samuel Bastos. 

Os atletas foram acompanhados dos treinadores Douglas Oliveira, Clóvis Bueno Jr e Roberto Carvalho.

"Foi um bom torneio , conseguimos ter bons resultados em várias categorias. Fazia muito tempo que esses garotos(as) não competiam e foi excelente para este início de ano", disse o treinador Roberto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp