22/06/2022 às 22h27min - Atualizada em 22/06/2022 às 22h27min

Obras na ponte do Rio Biguaçu causa desvio no trânsito a partir desta quinta; confira

Da Redação
Divulgação Arteris
A Arteris Litoral Sul inicia nesta quinta-feira, 23 de junho, a nova etapa de obras para reforma e ampliação da ponte sobre o Rio Biguaçu, na pista norte da BR-101/SC (sentido Curitiba). Com isso, o trânsito no local passa a operar com desvio de tráfego, mas mantendo as duas faixas de rolamento para cada sentido.

O desvio ocorrerá da seguinte forma:

O trânsito da pista norte (sentido Curitiba) irá operar pela faixa da direita e também por uma faixa com desvio pela pista do sentido oposto.  É importante destacar, que os motoristas que farão o retorno para Florianópolis ou para acessar o bairro Prado e interior do município de Biguaçu, bem como a SC 407,deverão se manter à direita antes do desvio.

No sentido sul, o trânsito também irá operar por duas faixas, sendo uma delas o acostamento transformado em faixa de rolamento.

Ao longo do desvio sinalizado, a velocidade máxima permitida será de 60 km/h.

Pedestres e ciclistas

O caminho seguro para pedestres e ciclistas que utilizam a ponte da pista norte para travessia  é o trânsito por meio do viaduto em frente à base da Arteris (km 192,3) e passarela do km 193,3. Além disso, a concessionária mantém o serviço de transporte com van itinerante de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, para atender o público que passa pela região.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp