22/06/2022 às 20h46min - Atualizada em 22/06/2022 às 20h46min

Criciúma vence o Metropolitano e assume a liderança isolada da Série B do Estadual

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/Criciúma
O Criciúma venceu o Metropolitano por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (22), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense da Série B.

Com esse resultado, o Tigre, comandado pelo técnico Cláudio Tencati, se isolou na liderança do torneio, com 10 pontos e se torna o único invicto.
Por sua vez, o Metrô ficou com 7 pontos, em segundo lugar, e perdeu a invencibilidade no torneio.

Nesta partida, o público total foi de 4.086 pagantes, com renda bruta de R$ 60.810.

Agora, o time de Blumenau volta a campo já neste sábado (25), quando visita o Guarani, a partir das 15h, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, pela quinta rodada.

Já o Tigre volta a jogar apenas no dia 6 de julho, uma quarta-feira, quando recebe o Nação de Joinville, a partir das 20h, novamente no Heriberto Hulse.

Isso porque, antes, tem compromissos pela Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, recebe o Vila Nova, a partir das 11h. Depois, no dia 29, visita o Náutico, a partir das 19h, no estádio dos Aflitos, em Recife. E ainda tem uma visita ao Ituano, no dia 2, a partir das 16h30, no estádio Novelli Junior, em Itu.

Em campo, o primeiro tempo foi fraco tecnicamente e os times foram para o intervalo no 0 a 0. Mas, no segundo tempo, logo aos 4min Kadu Ribeiro abriu o placar de cabeça, após receber cruzamento da direita e cabecear no canto esquerdo: 1 a 0.

Depois disso, o Tigre administrou bem o resultado, o Metropolitano teve poucas chances e o placar ficou inalterado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp