22/06/2022 às 17h14min - Atualizada em 22/06/2022 às 18h50min

Ex-acompanhante faz sucesso com casa de aluguel de quartos temáticos para sexo

Sabrina Nordestina, como é conhecida, faz muito sucesso com mais de 40 mil seguidores no Instagram

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram: @sabrinanordestina

Sabrina Nordestina, criadora de conteúdo, empresária e influenciadora, que largou a noite e agora ex-acompanhante de luxo, está fazendo enorme sucesso com sua casa, onde aluga os quartos temáticos para meninas que não possuem lugar para atender e grupos fazerem sexo chamada “Casa da Nordestina”.

Segundo ela, mesmo se aposentando do trabalho de acompanhante, Sabrina continua no setor do sexo, pois ela quer que as meninas tenham uma estrutura melhor para trabalhar diferentemente do que ela teve em sua época.

“Quero que elas tenham o melhor, pois eu não pude ter isso na minha época”, disse a beldade que contou detalhes sobre o local. “A Casa da Nordestina possui vários quartos temáticos, além de sinuca e aluguel para meninas de todo o Brasil poderem ficar bem alojadas”, completou Sabrina, que agora trabalha durante o dia gerenciado o seu negócio.

Porém, isso não impede de ela continuar trabalhando com sexo, pois a beldade é criadora de conteúdo, e com a ajuda do seu marido, ela gera novas fotos e vídeos ao lado do seu amor.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp