23/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/01/2021 às 00h00min

​Avaí recebe o Guarani e ainda sonha com o acesso

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira/Avaí
O Avaí recebe o Guarani neste sábado, a partir das 18h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time catarinense só tem uma alternativa: vencer.

Com o empate do CSA na noite desta sexta-feira, contra o Brasil, em casa, o time do técnico Claudinei Oliveira voltou a acreditar. Para isso, precisa vencer os dois jogos que faltam, torcer para que o CSA não vença o ameaçado Náutico em Recife na última rodada e torcer para uma derrota do Juventude para o Guarani na última rodada. Além de também ter que superar o vice-líder América-MG fora de casa na rodada final

Atualmente, o Avaí está em sétima lugar, com 52 pontos, seis atrás do Juventude, o quarto, que nesta sexta-feira venceu o Figueirense por 2 a 1. O CSA tem 55 e está em quinto lugar. Apenas essas três equipes ainda têm chances de acesso. O Sampaio Corrêa tem 54, mas tem um jogo a mais e está fora da briga.

Na rodada passada, o time catarinense havia goleado o Juventude por 5 a 2, em casa, ganhando novo ânimo. Agora, faz o último jogo diante da torcida.

“A nossa maior dificuldade é a gente saber que pode mais, esse é o grande aprendizado que a gente leva nessa Série B, mesmo assim faltam dois jogos ainda, a gente tem um confronto muito difícil contra o Guarani e depois pegamos o América-MG fora”, disse o lateral Edílson.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp