21/06/2022 às 20h57min - Atualizada em 21/06/2022 às 20h57min

Chapecoense leva virada em casa do CRB e segue sem vitória em casa na Série B do Brasileiro

Marcos Eduardo Carvalho
ACF
A Chapecoense perdeu por 2 a 1 de virada para o CRB na noite desta terça-feira (21), na Arena Condá, em Chapecó, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o time catarinense, sob comando do técnico Gilson Kleina, segue sem vencer em casa no campeonato e não consegue embalar depois de ter vencido o Bahia fora de casa.

Assim, continua em 13º lugar, com 15 pontos ganhos e os outros times ainda vão jogar na rodada, embora a Chape ainda tenha um jogo a menos.
Por sua vez, o Galo, que já foi lanterna, agora está em sétimo lugar, com 18 pontos e se aproxima do G-4.

Agora, na próxima rodada, a Chape volta a campo na outra segunda-feira (27), quando visita o Operário de Ponta Grossa, no estádio Germano Kruger, a partir das 20h.

Enquanto isso, o CRB joga dois dias depois, em 29 de junho, no estádio Rei Pelé, a partir das 21h30.

O jogo

Em campo, a primeira boa chance foi da Chape, aos 6min, quando o zagueiro Léo recebeu e mandou por cima do gol, do perigo.

Depois, aos 16min, foi a vez de Tiago Real ter grande chance para o Verdão do Oeste. No entanto, o goleiro do CRB fez defesa espetacular e evitou o gol.

Mas, aos 34min, o time catarinense conseguiu abrir o placar com gol do atacante Ederson, que aproveitou falha da defesa e empurrou para o gol: 1 a 0.

No entanto, antes do intervalo Fabinho marcou o gol de empate do CRB, tomando na saída do goleiro catarinense: 1 a 1.

No segundo tempo, a Chapecoense voltou pressionando mais e, aos 8min, Ederson quase marcou o segundo, porém, a zaga do CRB salvou em cima da linha.

Contudo, o CRB foi mais objetivo e virou o marcador aos 26min, novamente com Fabinho, que outra vez tocou na saída do goleiro: 2 a 1.

Depois, a Chapecoense não teve mais forças para conseguir buscar o empate e saiu de campo com mais uma derrota.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp