20/06/2022 às 13h25min - Atualizada em 21/06/2022 às 18h10min

Hotéis da Hotelaria Brasil ganham o Traveller's Choice

Os hotéis Matiz Multi Suites (Caxias), Matiz Niterói Design e o Iam Design Hotel (Campinhas), da Hotelaria Brasil, conquistaram, pelo segundo ano consecutivo,  o prêmio Traveller's Choice

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Kopke
 

Hotéis da Hotelaria Brasil ganham o Traveller's Choice


Os hotéis Matiz Multi Suites (Caxias), Matiz Niterói Design e o Iam Design Hotel (Campinhas), da Hotelaria Brasil, conquistaram, pelo segundo ano consecutivo,  o prêmio Traveller's Choice, concedido pelo Trip Advisor, o maior site de avaliação de viagens do mundo.

 

O certificado atesta a excelência na prestação de serviços de hotéis, restaurantes e atrações mundo que se destacam na prestação de serviços de qualidade. “Um prêmio como esse nos motiva ainda mais a entregar um serviço de excelência”, afirma Viviane Macedo, Gerente Geral do Hotel Matiz Suítes.

 

Atuando há 18 anos no segmento de hospitalidade, administrando empreendimentos upscale, LifeStyle, midscale, econômico, multipropriedade e short-term rental a Hotelaria Brasil é uma operadora hoteleira que oferece um conjunto de soluções para o investidor do segmento, desde a conceituação do produto, assessoria técnica para construção e operação, até a entrega dos melhores resultados. Tudo aplicando habilidades e experiências para oferecer aos investidores uma gestão moderna, que se baseia em transparência, comprometimento e resultado. O portfólio da rede é composto pela gestão hoteleira e de condomínios em empreendimentos, além das áreas de alimentos e bebidas de empreendimentos com restaurantes próprios. Um staff corporativo experiente na indústria hoteleira nacional e internacional garante uma gestão moderna, focada e ágil nas áreas de Operações, Finanças, Distribuição, Vendas, Marketing, E-commerce, Jurídico e Recursos Humanos. Mais informações em: www.hotelariabrasil.com.br.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp