21/06/2022 às 10h38min - Atualizada em 21/06/2022 às 18h10min

Transamerica Chácara Sto. Antônio reúne vantagens para férias em SP

Hotel possui acomodações versáteis e oferece fácil acesso às melhores atrações da zona sul

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
As férias são sinônimo de descanso e diversão e nada melhor que aproveitar esse momento tão esperado para aproveitar as atividades de lazer na capital Paulista. Dentro da programação prevista para julho estão Festivais de Música e Teatro para crianças, além de grandes estreias nos cinemas. Destaque para as atividades de férias do Parque da Mônica e do Parque Burle Marx, além das muitas festas juninas da cidade. 

Tudo isso além das atrações fixas, com destaque especial para a zona sul, que reúne passeios diferentes, como o Pop Haus, um parque de diversão para crianças e adultos e a R11 Speed Way, uma pista de kart Indoor, no Shopping Morumbi Town. Por ali a família também encontra restaurantes temáticos como o Dinolândia, o Jurassic Park Burger e o restaurante Mundo Animal. 

Para quem optar por se hospedar na metrópole, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio é uma alternativa prática, com acomodações versáteis e fácil acesso à toda a programação de lazer da zona sul. No hotel o hóspede encontra acomodações amplas, com cama de casal, duas camas de solteiro e quarto triplo, perfeito para famílias com filhos. 

As acomodações são ainda equipadas para proporcionar todo o aconchego de casa, com minicozinha com frigobar, micro-ondas e utensílios domésticos, além de ar-condicionado e TV. Também estão disponíveis wi-fi, sauna seca, ducha circular, academia com equipamentos recém renovados e estacionamento (pago à parte).

Serviço:
Transamerica Chácara Santo Antônio
Rua Américo Brasiliense, 2163 / Chác. Sto. Antônio - São Paulo/SP
[email protected] 
(11) 5187-2955

Redes Sociais:
Siga o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio no Instagram (@transamericachacarastoantonio) e no Facebook (/Transamerica-Chácara-Santo-Antonio)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp