21/06/2022 às 16h57min - Atualizada em 21/06/2022 às 17h20min

Kyndryl e NetApp anunciam aliança para acelerar transição para a nuvem e a transformação digital dos clientes

Os parceiros se concentrarão em extrair a informação e tornar possível a inovação a partir de dados não estruturados

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Manchon
www.netapp.es
Divulgação
Kyndryl (NYSE: KD), o maior provedor de serviços de infraestrutura de tecnologia do mundo, e a NetApp® (NASDAQ: NTAP), empresa de software internacional centrada em dados e focada em nuvem, anunciaram hoje uma aliança global para ajudar os clientes a transformarem seus negócios liberando a informação de dados armazenados em ambientes de tecnologia on-premises, na nuvem e no Edge.


Como marco dessa aliança, Kyndryl e NetApp colaborarão para ajudar clientes de todos os setores a melhorar sua capacidade de gerenciar e extrair valor comercial da avalanche de dados não estruturados encontrados em documentos de texto, fotos, arquivos de áudio e vídeo, sensores de IoT e outras fontes.


Especificamente, os parceiros alinharão a infraestrutura de tecnologia da Kyndryl e a experiência em serviços gerenciados com a forte liderança da NetApp nas principais nuvens públicas com sua escalabilidade desde Edge, ao core e na nuvem para criar soluções que permitam às empresas acessar, analisar e fornecer informações, a partir dos dados de múltiplas plataformas e nuvens.


"Estamos orgulhosos em anunciar nosso relacionamento estratégico com a NetApp para ajudar os clientes a solucionar alguns de seus desafios mais urgentes no ambiente de dados e infraestrutura tecnológica", disse Elly Keinan, presidente do grupo Kyndryl. “A combinação de nossa liderança e experiência em tecnologia permitirá que empresas de todos os setores movam cada vez mais aplicações críticas para a nuvem, organizem-se melhor e extraiam informações valiosas de seus dados não estruturados”.


Ambas as companhias combinarão os seus respectivos conhecimentos, baseados em mais de 15 anos de colaboração para oferecer as melhores soluções do mercado e desenvolver soluções inovadoras que ajudem os clientes a gerir, analisar e otimizar os seus dados de forma mais eficaz e eficiente, para que lhes forneçam informação e os ajudem a tomar importantes decisões de negócios.

“Cada vez mais, a capacidade de gerenciar e analisar grandes quantidades de dados não estruturados juntamente aos dados estruturados tradicionais é fator-chave na transformação dos negócios impulsionada por dados. A parceria estratégica da NetApp com a Kyndryl torna possível a entrega conjunta de serviços críticos de infraestrutura de dados cruciais que acelerarão a inovação futura e o impacto comercial para os clientes, bem como a rápida adoção da nuvem", disse George Kurian, CEO da NetApp. “Esse momento e o êxito coletivo com os setores-chave deixam claro que havia chegado a hora de elevar nosso relacionamento com a Kyndryl e trabalhar juntos em soluções que abordem desafios semelhantes em outros segmentos de mercado centrados em dados”.


Kyndryl e NetApp também planejam projetar em conjunto soluções avançadas de infraestrutura como serviço para armazenamento, que ofereçam aos clientes maior flexibilidade e ajudem as empresas a obterem valor a partir de seus dados.


Para que as empresas organizem, gerenciem melhor e obtenham informações por meio do gerenciamento de dados aprimorado, a Kyndryl e a NetApp colaborarão em novas soluções e serviços de nuvem híbrida sob medida e adaptados para enfrentarem desafios específicos em setores, como:

 
  • Automotivo e manufatura: aceleração de processos e uma melhor compreensão das preferências dos clientes

  • Serviços financeiros: maior satisfação do cliente e entrega de ofertas mais direcionadas


Para obter mais informações sobre a aliança Kyndryl e NetApp, visite: https://www.kyndryl.com/us/en/about-us/alliances



Sobre a Kyndryl
Kyndryl (NYSE: KD) é o maior fornecedor de serviços de infraestrutura de tecnologia do mundo. A empresa desenha, cria, gerencia e moderniza os complexos sistemas de informação de missão crítica pelos quais o mundo depende todos os dias. Os quase 90.000 funcionários da Kyndryl atendem a mais de 4.000 clientes em mais de 60 países ao redor do mundo, dos quais 75% pertencem à lista Fortune 100. Para obter mais informações, visite www.kyndryl.com.



Sobre a NetApp
A NetApp é uma empresa multinacional de software focada em nuvem e centrada em dados que ajuda as organizações a liderarem por meio de dados na era da transformação digital acelerada. A empresa oferece sistemas, software e serviços em nuvem que permitem aos clientes otimizar o desempenho de suas aplicações, do data center à nuvem, seja desenvolvendo na nuvem, migrando para a nuvem ou criando sua própria experiência semelhante à nuvem on-premises. Com soluções que funcionam nos mais diversos ambientes, a NetApp ajuda as organizações a construírem seu próprio Data Fabric e proporcionar a entrega segura dos dados, serviços e aplicações para as pessoas adequadas, a qualquer momento e em qualquer lugar. Saiba mais em www.netapp.es ou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram.




NETAPP, o logotipo NETAPP e as marcas que aparecem em www.netapp.com/TM são marcas registradas da NetApp, Inc. Outros nomes de empresas e produtos são marcas registradas de seus respectivos proprietários.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp