21/06/2022 às 00h00min - Atualizada em 21/06/2022 às 00h00min

Chapecoense recebe o CRB e busca a primeira vitória como mandante na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
ACF
A Chapecoense recebe o CRB na noite desta terça-feira (20), a partir das 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Agora, o time catarinense, sob comando do técnico Gilson Kleina, busca a segunda vitória consecutiva no torneio, após fazer 1 a 0 no Bahia, na rodada passada, fora de casa e com um homem a menos durante a maior parte do jogo.

Aliás, o atacante Perotti, expulso na Arena Fonte Nova, é desfalque certo para o Verdão do Oeste que tenta a primeira vitória como mandante na Série B.

Isso porque as três vitórias da Chape na competição aconteceram na condição de visitante. O time tem 15 pontos e começa a rodada em 13º lugar, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Apesar da situação ainda difícil na tabela, o triunfo sobre um dos favoritos ao acesso deixou o ambiente mais tranquilo no clube catarinense.
No entanto, vai receber um rival que tem os mesmos 15 pontos, mas está uma posição acima pelos critérios de desempates e ainda vem em crescimento no torneio nacional, depois de ficar várias rodadas na lanterna.

"O que a gente quer é que a gente mantenha a nossa postura. Acho que dentro de casa muda um pouco porque temos que ser um pouco mais protagonistas e se dispor um pouco mais. (...) Espero que a nossa equipe tenha esse controle emocional e de personalidade amanhã", disse Kleina ao site oficial do clube.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp