22/01/2021 às 16h07min - Atualizada em 22/01/2021 às 16h07min

​Homem é preso após atirar em grupo de vizinhos em Biguaçu

Da Redação
Polícia Civil
Está preso o homem suspeito de atingir com um tiro uma mulher de 32 anos, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. A Polícia Civil havia pedido a prisão preventiva do investigado ao Judiciário, que foi deferida. Ele se apresentou na manhã desta sexta-feira (22), na Delegacia de Polícia de Biguaçu e será encaminhado ao sistema penitenciário.

No domingo (17), no bairro Sorocaba, região agrícola de Biguaçu, foram efetuados diversos disparos de arma de fogo contra um grupo de familiares e amigos que estava reunido naquela localidade. De acordo com o apurado, em determinado momento esse grupo subiu em uma estrutura de ferro instalada no terreno dos fundos para tirar fotos. Em seguida, sem chance de reação, foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo efetuado pelo vizinho.

Um dos disparos alvejou uma mulher de 32 anos, que ficou paraplégica em decorrência dos ferimentos. No mesmo dia, a Polícia Civil iniciou as investigações. Foi apurada a existência de uma rixa antiga entre vizinhos, que veio a culminar com o crime.

O autor dos disparos foi identificado como policial militar da reserva. Face ao apurado, com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina, o Delegado de Polícia responsável pela investigação representou pela prisão preventiva do investigado, sendo o pedido acatado pelo Judiciário e cumprido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp