22/01/2021 às 15h02min - Atualizada em 22/01/2021 às 15h02min

​Brusque anuncia renovação com mais dois patrocinadores

Da Redação
Jefferson Alves/Brusque FC
O Brusque anunciou nesta sexta-feira que renovou patrocínio com a Embrast e a Bompack por mais um ano. A marca Embrast fica estampada nos números das camisas, já a Bompack fica acima dos números, ambos na parte de trás das camisas do Quadricolor. 

Para Danilo Rezini, presidente do clube, a renovação com mais uma empresa de Brusque, mostra a parceria e a valorização das marcas que sempre estiveram com o Quadricolor. 

"A Embrast e a Bompack estão conosco alguns anos e fazem parte de todo esse crescimento, assim como eles também estão crescendo cada vez mais em nível nacional. Hoje, andamos juntos para crescer ainda mais e é muito importante para nós a renovação com uma empresa que nos conhece e confia no nosso trabalho", disse o presidente.

Para o Gerente de Marketing, Sandro Ortiz, a renovação com uma empresa com a Embrast, mostra a força do trabalho do Brusque para manter as marcas da cidade no planejamento de crescimento do clube. 

"O Brusque trabalha com o pensamento de manter as empresas que sempre acreditaram no nosso trabalho por perto. Hoje a marca do Brusque FC está crescendo cada vez mais e sabemos que devemos ter junto as empresas que fizeram e fazem parte do nosso processo de crescimento. A Embrast é mais uma empresa que continuará conosco nessa temporada muito importante para nós. Sabemos que dentro da empresa existem inúmeros torcedores do Bruscão e isso faz a parceria valer mais a pena. 

Em 2021, o Brusque vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e terá uma receita maior, assim como também uma despesa maior, para montar uma equipe competitiva. Em 24 de fevereiro, inicia a disputa do Campeonato Catarinense.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp