22/01/2021 às 00h38min - Atualizada em 22/01/2021 às 08h50min

Cabine fotográfica misteriosa vira história de livro de terror

O livro reúne histórias de personagens com caminhos cruzados

DINO
https://www.autografia.com.br/produto/fotografia-zumbi/


O gênero de literatura terror está em ascensão no mundo. Segundo levantamento da Nielsen, as vendas de livros de terror, nos últimos três anos, saltaram de 17% a 18%. O autor paulista Lucas Mariano lança "Fotografia Zumbi", livro de terror baseado em uma cabine fotográfica misteriosa que aparentava ter somente um "defeito de fabricação". No livro, a cabine fotográfica muda de repente as vidas das famílias fotografadas, que começam a mudar de rumo: após cliques e flashes, o sobrenatural se manifesta, e o medo se instala na sociedade que abriga a terrível cabine fotográfica.

No livro, Lucas, também autor do livro "Rigor Mortis" (Autografia, 2020), constrói uma atmosfera de assassinatos, ciúmes, tristezas e depressão, explorando dramas cotidianos misturados à literatura gótica. A maior inspiração para o escritor produzir o livro vem de autores clássicos do terror como Stephen King e Clive Barker.

"Fotografia Zumbi" é uma obra cheia de mistérios e surpresas a cada página virada. O livro reúne diversos personagens que têm seus caminhos cruzados em algum momento da trama, e é indicado aos amantes de um bom e envolvente terror. Segundo o próprio autor, "apesar de o livro ter alguns temas que podem ser considerados pesados para uma parte da população, eu espero que as pessoas entendam os motivos para os quais eles estão lá".

Lucas Mariano, paulista, mestre em Química, é professor universitário e dedica suas horas vagas à leitura de livros de suspense, terror, horror e ficção científica. A experiência adquirida ao longo dos anos com estas leituras o inspirou a começar a escrever romances do gênero terror, ambientadas na cidade de Campinas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp