02/10/2020 às 12h09min - Atualizada em 02/10/2020 às 12h09min

A&E estreia a série Flagrantes das Câmeras: Tribunais

Da Redação
Divulgação
A partir de 6 de outubro, o canal A&E apresenta Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam)  A nova série leva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história, por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras também traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

Na estreia, o A&E exibe dois episódios:

No primeiro, alguns dos momentos mais loucos do tribunal: um réu pula sobre uma sacada de cabeça, em uma tentativa de fuga e desafia a morte; e um homem acusado de assassinar o filho de quatro anos de sua namorada tem um defensor improvável: seu namorado.

Em seguida, um pai de luto faz uma tentativa desesperada de atacar a filha do assassino; um juiz tira a túnica para ajudar a conter um réu indisciplinado; e um réu faz de tudo para uma sentença mais leve.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp