10/06/2022 às 17h58min - Atualizada em 11/06/2022 às 00h00min

NetApp Brasil premia parceiros de negócios em São Paulo

O evento aconteceu nesta quinta-feira (09.06), às 19h, no restaurante Rubaiyat Faria Lima e contou com a presença da direção da empresa no Brasil, América Latina e os parceiros de negócios premiados

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Manchon
https://pt.sendinblue.com/
Waleska Marcatto
São Paulo, 10 de junho de 2022 - NetApp® (NASDAQ: NTAP), uma empresa de software global com foco em nuvem e centrada em dados, retomou neste ano a premiação anual que realiza com seus canais de venda e parceiros de negócios. O evento aconteceu no restaurante Rubaiyat Faria Lima nesta quinta-feira, 9, às 19h.
Na ocasião, os executivos da companhia no Brasil: Marcos Gaspar, District Manager e Fabio De Negri, Channel Manager, além de Óscar Anzola, Latin America Sales Director, recepcionaram os ganhadores, apresentando o novo Plano de Negócios da companhia, com inovações e soluções contínuas para oferecer às empresas mais simplicidade, segurança e flexibilidade em seus ambientes multicloud e híbridos.
“Estamos aqui hoje para reconhecer o trabalho de todos os nossos parceiros de negócios. Eles são a base e fundamento de toda nossa estratégia e, hoje, aqui, queremos parabenizar o trabalho tão importante que realizam para NetApp e o que representam para nós. Em minha visita a São Paulo, tive a oportunidade de me reunir com vários deles e estou muito motivado e comprometido em criar uma colaboração e gerar uma equipe de trabalho, com a confiança de que esta parceria permita fazer nosso negócio crescer a níveis grandíssimos. Estou muito impressionado com a qualidade e compromisso de nossos parceiros de negócios e honrado em participar deste evento em que reconhecemos o trabalho espetacular que foi desenvolvido no último ano. Eles são os protagonistas nesta noite de comemoração da NetApp”, afirma Óscar Anzola, Director, Latin America Sales da NetApp.
 
“Todo o negócio do Brasil é 100% via canal, portanto, para nós é muito importante comemorar hoje a retomada da nossa operação no Brasil com eles. Estamos num processo muito grande de transformação no qual os nossos Parceiros têm um papel fundamental: que é agregar conhecimento e serviços na jornada dos nossos clientes para a nuvem. Hoje, temos disponível, nativamente, o nosso renomado produto de armazenamento de dados dentro dos maiores hyperscalers do mercado: Azure, AWS e GCP. Somos o único fabricante da indústria capaz de fazer isso”, disse Fábio De Negri, Channel Manager da NetApp Brasil.
 
“O ecossistema de parceiros é superimportante! Os nossos clientes têm muitas necessidades específicas relacionadas à transformação digital e muitos tipos diferentes de workloads. As soluções da NetApp e de nossos parceiros endereçam estas necessidades, oferecendo aos clientes o que há de melhor”, finaliza Marcos Gaspar, District Manager da NetApp Brasil.
 
Recursos aprimorados
Atualmente, a NetApp oferece uma experiência multicloud híbrida unificada e consistente, o que permite aos clientes executarem e administrarem uma plataforma única que abrange desde estruturas locais até as maiores nuvens públicas do mundo.
A NetApp está capacitando os clientes a “se modernizar para a nuvem” usando um centro de dados complementar para cargas de trabalho com uso intensivo de dados e armazenamento exigente executados em ambientes únicos ou multicloud. 
 
Sobre a NetApp
 
A NetApp é uma empresa de software focada em nuvem e centrada em dados que ajuda as organizações a liderar por meio de dados na era da transformação digital acelerada. A empresa oferece sistemas, software e serviços em nuvem que permitem aos clientes otimizar o desempenho de seus aplicativos, do data center à nuvem, seja desenvolvendo na nuvem, migrando para a nuvem ou criando sua própria experiência semelhante à nuvem on premises. Com soluções que funcionam nos mais diversos ambientes, a NetApp ajuda as organizações a construírem seu próprio Data Fabric para entregar com segurança os dados, serviços e aplicativos certos para as pessoas certas, a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais em www.netapp.com ou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram
 
NETAPP, o logotipo NETAPP e as marcas que aparecem em www.netapp.com/TM são marcas registradas da NetApp, Inc. Outros nomes de empresas e produtos são marcas registradas de seus respectivos proprietários.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp