21/01/2021 às 12h47min - Atualizada em 21/01/2021 às 12h47min

​Sem salários há quatro meses, jogadores do Avaí fazem greve e não treinam

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira/Avaí
Ainda com chances remotas de conquistar o acesso à Série A do Brasileiro e vindo de uma vitória de goleada em casa por 5 a 2 sobre o Juventude na terça-feira, os jogadores do Avaí fizeram greve e não treinaram na manhã desta quinta-feira em protesto aos quatro meses de salários atrasados no clube.

O problema vem sendo recorrente no time da Ressacada nesses últimos anos. Com 52 pontos, o time do técnico Claudinei Oliveira tem quatro a menos do que o CSA, último time dentro do G-4, restando ainda mais duas rodadas até o final. No sábado, o Avaí volta a jogar em casa, às 18h30, contra o Guarani.

Em nota, a diretoria do clube disse que vai tentar resolver as pendências o mais breve possível.

“O Avaí FC espera resolver o mais breve possível as pendências salariais em aberto com os atletas e colaboradores. O clube tem ativos para receber, mas o que vem atrapalhando é a remessa destes valores e isso tem sido comunicado a todos os colaboradores, inclusive aos atletas. A burocracia da remessa do fundo para o Avaí está sendo acompanhada diariamente. Trata-se de uma questão de tempo para a solução da situação. O clube tem agido de forma transparente, informando a todo instante o andamento destes esforços para cumprir os compromissos”, disse em nota oficial.
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp