09/06/2022 às 00h00min - Atualizada em 09/06/2022 às 00h00min

Biguaçu aposta em mutirão de exames de imagem e quer 800 exames até fim de junho

Da Redação
Fernando Mendes/PMB
A fim de diminuir o número de pessoas que aguardam na fila de espera por exames de imagem, quadro que se agravou devido à pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Biguaçu inicou nestsa última quarta-feira (8) um mutirão para o agendamento de ressonâncias, tomografias computadorizadas, densitometrias ósseas, angiotomografias e angioressonâncias.

Com o investimento de R$ 185 mil, realizado por meio das secretarias de Saúde e Administração, a expectativa é de que sejam feitos 800 atendimentos durante o mês de junho.

Os pacientes serão chamados conforme a classificação de risco e os contatos serão realizados através dos telefones indicados nos cadastros das Unidades Básicas de Saúde, onde são realizadas as solicitações dos exames. Por isso, é muito importante manter esses dados atualizados e se atentar às ligações recebidas nos próximos dias.

Para facilitar o acesso dos trabalhadores que têm dificuldade em se deslocar até o local do atendimento durante o horário comercial, também serão disponibilizados agendamentos para o período noturno e sábados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp