02/10/2020 às 09h02min - Atualizada em 02/10/2020 às 09h02min

Mulher de 22 anos morre e outra fica ferida após queda do costão na praia da Joaquina nesta sexta

Da Redação
Divulgação
Uma mulher de 22 anos morreu na madrugada desta sexta-feira morreu afogada após cair do costão na praia da Joaquina, em Florianópolis, junto com outra mulher, que conseguiu sobreviver. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 4h38 para o atendimento de duas mulheres, sendo que uma já teria saído da água e a outra estaria dentro da água.

 
Ao chegar no local, os bombeiros militares confirmaram que uma delas já havia saído da água por conta própria, estava sentada no costão apresentando várias escoriações, mas que a segunda vítima estava na água. 
Segundo os Bombeiros, iImediatamente entraram no mar e iniciaram as buscas, tendo encontrado a vítima boiando a aproximadamente 70 metros ao lado direito do costão, sem sinais vitais. 


A guarnição retirou a vítima da água, iniciou o procedimento de RCP (ressuscitação cardiopulmonar) e também o uso do DEA (desfibrilador externo automático), acionando a ambulância avançada do Samu, que deu continuidade no atendimento, porém posteriormente o médico atestou o óbito. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp