20/01/2021 às 20h57min - Atualizada em 20/01/2021 às 20h57min

Concorrentes triunfam e Figueirense volta para a zona de rebaixamento a duas rodadas do fim

Marcos Eduardo Carvalho
Douglas Araújo / CRB
A atuação desastrosa na derrota por 5 a 1 fora de casa para o CRB, terça-feira, custou caro para o Figueirense. Os principais concorrentes na luta contra o rebaixamento venceram no complemento da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o time catarinense voltou para a zona de rebaixamento.

Na própria terça, um dos resultados foi favorável, com a derrota do Paraná em casa para Cuiabá. Mas, nesta quarta, deu tudo errado para o time comandado pelo técnico Jorginho.

À tarde, o Vitória foi o primeiro a ultrapassar ao vencer o Guarani por 2 a 1, em Campinas. Depois, à noite, foi a vez do Náutico, que atropelou o lanterna e já rebaixado Oeste, em Recife, com goleada de 4 a 1.

Assim, o Figueirense agora é o 17º colocado, com 39 pontos, três a menos que os concorrentes diretos, Náutico e Vitória, que estão com 42.

Além disso, o time catarinense já não depende mais das próprias forças para conseguir escapar da degola. Na sexta-feira, volta a campo fora de casa, quando encara o Juventude, quinto colocado, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp