20/01/2021 às 17h13min - Atualizada em 20/01/2021 às 17h13min

​Brusque inicia reformulação do grupo para a temporada 2021

Marcos Eduardo Carvalho
O lateral Ronaell. Foto: Jefferson Alves/Brusque FC
A diretoria do Brusque anunciou na tarde desta quarta-feira que os laterais Ronaell e João Carlos, o volante Emerson Martins e os meias Gustavo Henrique e Eliomar não fazem mais parte dos planos para a equipe na temporada de 2021.

Após conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro na semana passada, o Quadricolor agora mira suas atenções para o Campeonato Catarinense, no final de fevereiro.

O time do técnico Jerson Testoni segue de olho no mercado em busca de novos reforços para a temporada. Segundo o vice-presidente Carlos Beuting, não haverá ‘lista de dispensa’ dos jogadores que saírem, por questão de respeito.

“Sobre os atletas que não vão permanecer, não vamos divulgar nenhum tipo de lista de nomes que não permanecerão, por um motivo muito simples, em respeito a esses profissionais que tanto fizeram pelo Brusque. Acho que não é legal colocar numa lista”, disse o dirigente.

“À medida que formos conversando com cada atleta, aí sim a gente vai liberando os nomes que tivemos com cada um”, explicou Beuting. "Agradeço tudo de bom que fizeram pelo Brusque nesta temporada e desejo sucesso nas suas carreira", finalizou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp