20/01/2021 às 17h02min - Atualizada em 20/01/2021 às 17h02min

​Liga o secador! Avaí precisa torcer contra concorrentes para continuar na briga pelo acesso

Marcos Eduardo Carvalho
Juventude/Divulgação
A goleada por 5 a 2 sobre o Juventude, em casa, na última terça-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, evitou uma eliminação antecipada do Avaí, que ainda continua com chances nas duas últimas rodadas.

Porém, apesar do esforço do time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, de nada vai ter adiantado a boa atuação se, nesta sexta-feira à noite, o CSA vencer o Brasil de Pelotas em casa. Caso isso aconteça, o Leão da Ilha já entra em campo contra o Guarani, sábado, às 19h, eliminado.

Isso porque, com 52 pontos, o Avaí tem quatro a menos do que o time alagoano e ainda restam apenas mais duas rodadas pela frente, ou seja, seis pontos em disputa.

Se o CSA vencer, não garante o acesso matematicamente, mas tira todas as chances do time catarinense, que precisa vencer os dois jogos que restam, torcer para que o CSA não vença mais e, também secar o próprio Juventude, que ainda tem três pontos a mais e está em quinto lugar. Sem contar Ponte Preta e Operário, que ainda estão na briga.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp