21/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 21/01/2021 às 00h00min

Chapecoense pode reassumir a liderança a da Série B em caso de vitória

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense recebe a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 17h45, na Arena Condá, em Chapecó, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em segundo lugar, com 67 pontos, vai reassumir a liderança em caso de vitória, já que o líder América-MG, com 69, já fez o seu jogo e empatou fora de casa com o Brasil de Pelotas na terça-feira.

Ainda restam mais três rodadas para o final da competição e o time comandado pelo técnico Umberto Louzer luta ponto a ponto com os mineiros pelo título. O acesso, principal objetivo, já foi conquistado de forma antecipada.

O duelo de logo mais, porém, não será dos mais fáceis. A Ponte Preta está em oitavo lugar, com 51 pontos, e poderá colar no G-4 em caso de triunfo como visitante, ficando dois atrás do CSA. Além disso, o time paulista entra em campo ‘mordido’ porque no primeiro turno, em Campinas, a Chapecoense simplesmente massacrou com uma goleada por 5 a 0, na melhor atuação da equipe catarinense até agora no campeonato.

TENSÃO.

Apesar da briga pelo título, a Chapecoense vive dias de tensão fora de campo. Na terça, por exemplo, os jogadores não treinaram, em protesto contra os salários atrasados. Atualmente, o clube deve um mês do valor na carteira assinada e oito meses de direitos de imagem, que normalmente compõem a maior parte dos vencimentos dos atletas.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp