19/01/2021 às 20h07min - Atualizada em 19/01/2021 às 20h07min

Prefeitura divulga lista de inscrições homologadas para processo seletivo da Saúde

Da Redação
Banco de Imagens Unsplash
A Prefeitura de Florianópolis anunciou nesta terça-feira que está contratando mais profissionais para atuar nas Unidades da cidade. Nesta terça-feira, 19, foi divulgada a a lista de inscrições homologadas até o momento para o processo seletivo de médicos no Município.

As inscrições continuam. O período para os interessados iniciou no dia 11 de janeiro e vai até 1º de março, e os profissionais devem se inscrever por meio do link: https://forms.gle/1KQQw6ymA3v4mS1W7 . Os capacitados serão alocados para as UPAs e Centros de Saúde do Município.

Os resultados parciais do Processo Seletivo serão divulgados no site da Prefeitura por meio do link: http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/saude, de acordo com o número de inscrições homologadas, pontuação dos títulos, experiência e classificação. As divulgações serão feitas nos dias 21 de janeiro, 11 de fevereiro, 25 de fevereiro e 4 de março, ou até que sejam preenchidas as vagas. 

A Prefeitura realiza este processo em caráter de cadastro reserva e chamará os médicos conforme a necessidade para contratação destes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp