02/10/2020 às 00h01min - Atualizada em 02/10/2020 às 00h01min

No primeiro jogo em casa, Joaçaba fica no empate contra o Pato Futsal

Da Redação
Divulgação
Na primeira partida no Centro de Eventos da UNOESC, em Joaçaba, pela Liga Nacional de Futsal deste ano, Joaçaba e Pato Futsal-PR ficaram no empate por 2 a 2. Os gols do time catarinense foram marcados por Bazzinho e Murilo. Tiago Selbach fez os dois dos visitantes.

No primeiro tempo, o time paranaense foi melhor, mas parou em boas intervenções do goleiro Pedro. Jogando em casa e em busca da primeira vitória na competição, o Joaçaba conseguiu equilibrar o jogo com uma equipe bem postada e marcando forte o time visitante. No entanto, quem abriu o placar, faltando 3min para o fim da etapa inicial foi o Pato, com Tiago Selbach, após bom passe de neguinho. A reação do time da casa veio na sequência, Bazzinho nem deixou os adversários comemorarem e empatou para os catarinenses.

A segunda etapa começou com o Joaçaba melhor e mais organizado. Mas novamente Tiago Selbach, em noite inspirada, recebeu na entrada da área e girou para virar o jogo para o Pato. O time da casa não desanimou e conseguiu chegar ao empate com Murilo. Nos instantes finais, os visitantes ainda perderam uma boa chance de sair com a vitória após um chute ser bloqueado dentro da área pela defesa mandante.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp