19/01/2021 às 16h18min - Atualizada em 19/01/2021 às 17h11min

Mercado imobiliário do litoral norte de Santa Catarina atrai investidores brasileiros e internacionais

Litoral norte catarinense é um dos principais polos turísticos do Brasil, o que ajuda na valorização do metro quadrado

DINO
https://www.blassonimoveis.com.br/
Brava Home - Praia Brava


O mercado imobiliário do litoral norte de Santa Catarina há muito tempo vem ganhando destaque e atraindo investidores de diversas partes do Brasil e do mundo.

Cidades como Balneário Camboriú e Itajaí (Praia Brava) são fontes de inspiração para quem procura um imóvel no litoral e deseja contar com a infraestrutura e a mobilidade urbana de grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

Além disso, o litoral norte catarinense tem em seus modernos arranha-céus, o seu cartão-postal urbano, em conjunto com as paisagens naturais, com uma extensa reserva da mata atlântica nativa e uma orla marítima com águas cristalinas.

O litoral norte catarinense também é um dos principais destinos turísticos do Brasil. Inclusive, ele é procurado por um terço dos turistas estrangeiros, que desejam visitar o país.

Essas características auxiliam no desenvolvimento da região fazendo com que o metro quadrado dos imóveis seja um dos mais valorizados do Brasil.

Inclusive, o litoral norte de Santa Catarina conta com empreendimentos de alto padrão prontos para morar ou em construção.

Na Praia Brava, por exemplo, "seus “homes resort” têm" um destaque especial. Por exemplo, Bravíssima Private Residence é cercado por montanhas, e o Brava Home Resort tem a exclusividade de uma praia artificial para comodidade dos moradores, dentro do próprio empreendimento.

Para a especialista em imóveis de alto padrão, Daniela Gomes Vieira, da Blasson Imóveis Especiais, “investir na região é garantia de satisfação, seja qual for o retorno esperado pelo cliente, financeiro ou para qualidade de vida”.

Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp