28/05/2022 às 16h32min - Atualizada em 28/05/2022 às 16h32min

Figueirense faz a 'trinca', vence a terceira segunda na Série C e assume a vice-liderança

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense venceu o Ferroviário-CE por 1 a 0 na tarde deste sábado (28), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com esse resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Junior Rocha, assumiu a vice-liderança com 15 pontos, momentaneamente. Além disso, teve a terceira vitória consecutiva no torneio. Por sua vez, os cearenses, com 12 pontos, caíram para o quinto lugar na classificação.

Agora, na próxima rodada, o Figueira volta a campo no dia 4 de junho, próximo sábado, quando visita o Ypiranga de Erechim, a partir das 11h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela nona rodada.

O jogo

Neste sábado, o Figueirense levou um susto logo aos 2min, quando o Ferroviário finalizou com Maicon Assis e mandou a bola por cima do gol, em chute forte.

Contudo, o Figueira depois cresceu no jogo e teve sua melhor chance aos 24min, com Gustavo Henrique, que acertou um chute na trave.
Mas, apesar das chances criadas, o primeiro tempo acabou empatado sem gols entre as duas equipes.

Na etapa final, o Figueirense voltou melhor e abriu o placar aos 11min, com Gustavo Ramos. Após cobrança de escanteio, ele desviou de cabeça e fez 1 a 0.

Em seguida, aos 14min, Edson Cariús chegou a marcar para o time visitante, mas foi anulado por impedimento.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp