19/01/2021 às 14h58min - Atualizada em 19/01/2021 às 14h58min

Em meio à pandemia, Museu Histórico de Santa Catarina é reaberto

Da Redação
Márcio H. Martins / FCC
Mesmo com os casos de novo coronavírus em alta no estado, o Museu Histórico de Santa Catarina, localizado no Palácio Cruz e Sousa, no Centro de Florianópolis, reabriu nesta terça-feira, 19, para atendimento ao público externo mediante agendamento.

De acordo com o governo de Santa Catarina, serão feitas visitas guiadas com, no máximo, sete pessoas por grupo, a partir de um roteiro estabelecido que segue protocolos sanitários de segurança para evitar contágios por Covid-19.

O agendamento poderá ser feito das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na recepção do MHSC ou pelo telefone (48) 3665-6363. As visitas ocorrerão de segunda a sexta, das 13h às 17h, e aos sábados, das 10h às 14h. 

“É importante destacar que não será permitido tocar ou manusear o acervo. Os visitantes deverão, obrigatoriamente, usar máscara e respeitar o distanciamento físico. O local terá álcool em gel à disposição do público. Antes de iniciar a visita guiada, será exibido um vídeo com orientações”, diz o governo em nota no site oficial.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp