26/05/2022 às 23h25min - Atualizada em 26/05/2022 às 23h25min

Criciúma recebe o líder Cruzeiro nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/Criciúma EC
O Criciúma recebe o líder Cruzeiro na noite desta sexta-feira (27), a partir das 21h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Desta maneira, o time catarinense, comandado pelo técnico Cláudio Tencati, terá o seu maior desafio até agora na competição nacional.
Depois de empatar por 0 a 0 contra o Grêmio fora de casa, agora o Tigre terá outro gigante do futebol brasileiro pelo caminho.

No entanto, o Criciúma aposta na força da torcida e no bom desempenho em casa para derrubar o líder.

Atualmente, os carvoeiros estão em 12º lugar, com 10 pontos ganhos. No entanto, o Grêmio, que está em sexto, tem apenas dois pontos a mais. Ou seja, é um confronto direto.

“Sabemos que temos que encarar cada jogo como uma decisão. Alguns times vão vender caro pontos, como o Grêmio, que empatamos na rodada passada, e o Cruzeiro. Por isso temos que fazer um grande jogo”, disse Tencati, na entrevista coletiva.

Para este compromisso o Criciúma perdeu o atacante Hygor, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Assim Eduardo Melo ganha uma oportunidade no setor. O meia Marquinhos Gabriel, recuperado de lesão muscular na coxa direita, fica à disposição. Mas deve ficar como opção no banco, pois ainda está sem ritmo de jogo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp