26/05/2022 às 13h21min - Atualizada em 26/05/2022 às 22h00min

PUBG MOBILE oferece exclusivamente até 40% de desconto em compras na AppGallery

Compatível com todos os dispositivos Android, a loja de aplicativos da Huawei é a terceira maior do mundo

SALA DA NOTÍCIA Marcelo Carvalho Monteiro da Silva
A espera acabou! A versão oficial do jogo PUBG MOBILE projetada exclusivamente para smartphones já está disponível na HUAWEI AppGallery para download gratuito, com 40% de desconto em compras dentro do aplicativo. Agora um dos videogames de ação mais populares de todos os tempos pode ser jogado sem custos, a qualquer hora, em qualquer lugar – para mais informações confira aqui a página promocional.

O PUBG MOBILE traz uma ação multiplayer repleta de intensidade. Entre, arme-se e vá competir com outros fãs que, assim como você, buscarão a vitória. Sobreviva à batalhas épicas com partidas de até 100 jogadores, no modo de carga útil, em equipe de 4 pessoas nos modos mata-mata e zumbis em ritmo acelerado ou até em dupla com um amigo. A sobrevivência é essencial e o último que ficar em pé vence. Quando o dever chamar, atire à vontade!

Saiba mais sobre o PUBG MOBILE

O PUBG é um jogo de tiro no qual até 100 jogadores se enfrentam em um grande mapa estilo battle royale, um tipo de combate em grande escala no qual o último sobrevivente se torna o vencedor.

Cada jogo começa com os jogadores saltando de paraquedas de um avião em um dos quatro mapas disponíveis. A rota do avião pelo mapa muda a cada rodada, exigindo que os jogadores determinem rapidamente o melhor momento para saltar até o chão, pois isso também ditará as chances de sobrevivência. No começo os participantes jogam sem qualquer equipamento além das seleções de roupas, que não afetam a jogabilidade. Depois de aterrissar, os jogadores deverão  procurar em prédios, cidades fantasmas e outros locais para encontrar armas, veículos, armaduras e outros equipamentos. Esses itens são distribuídos automaticamente pelo mapa no início da partida, e certas áreas de alto risco tendem a ter equipamentos melhores.

Ao longo do jogo, a área do mapa começa a encolher para um local aleatório, e quaisquer jogadores pegos fora da zona segura recebem dano incremental e são eventualmente eliminados se não entrarem na área de segurança a tempo. No jogo, os participantes vêem o limite como uma parede azul brilhante que encolhe com o tempo. Isso resulta em um mapa mais confinado, aumentando as chances de encontros. Em ambos os casos, os jogadores receberão um aviso alguns minutos antes desses eventos, o que lhes dará tempo para ir para um local seguro.

Prepare-se para a batalha com promoções exclusivas

O PUBG MOBILE preparou uma grande promoção para te ajudar a alcançar a vitória e para que você possa ter acesso a diversos prêmios que estarão disponíveis por tempo limitado, e tudo começa com o download gratuito do jogo na HUAWEI AppGallery – loja de aplicativos da Huawei disponível para qualquer dispositivo Android que cresceu quase 500% em um ano para se consolidar como a terceira maior do mundo.

Oferta 1:

Código de presente PUBG
Cupom Huawei de R$4,00 (quatro reais) para ganhar quando baixar o jogo

Como ganhar?
  1. Baixe a HUAWEI AppGallery e o HMS Core e crie um Huawei ID
2. Baixe o PUBG na HUAWEI AppGallery:
 
 

3. Após o download do jogo, retorne à página promocional para obter seu Código de presente e Cupom Huawei de R$4,00 (quatro reais).
Depois de seguir os
passos a passos, o Código de presente poderá ser encontrado em AppGallery >Eu>Recompensas>Outro, e o Cupom em AppGallery > EU > Cupons > Disponível

 
 

4. Você não pode reivindicar mais do que um (01) Código de presente e um (01) Cupom Huawei desta oferta durante o período da campanha.
5. Você só poderá resgatar o código de presente no PUBG seguindo as etapas abaixo:

Passo 1: Baixe e/ou abra o aplicativo.
Passo 2: Vá para o PUBG Mobile Redemption Center na próxima página.
Passo 3: Insira o "ID do Personagem", o "Código de Presente" e o "Código de Verificação" nas três colunas.
Passo 4: Em seguida, abra o PUBG Mobile novamente e verifique seu e-mail no jogo para receber as recompensas.

OFERTA 2:
Ganhe até 40%, 30% ou 20% de desconto em Cupons Huawei para a compra dos seguintes produtos no jogo:
  • UC 300+ (desconto de 40%)
  • UC 600+ (desconto de 30%)
  • UC 1,500+ (desconto de 20%)
 

* Você pode obter no máximo 3 cupons Huawei por dia durante a campanha, um para cada produto.
**Verifique o Termos e Condições para maiores informações aqui.

Descontos exclusivos na HUAWEI AppGallery
A terceira maior loja de aplicativos do mundo está constantemente atualizando e expandindo seu catálogo para trazer novos jogos e aplicativos aos seus usuários. Com códigos de presente, cupons de descontos e ofertas de sexta a domingo, a AppGallery ainda conta com preços exclusivos, como no caso de Mythic Legends e Call of Antia.
Jogos com brindes exclusivos
Na HUAWEI AppGallery você pode baixar os jogos mais populares do momento como Free Fire, Lords Mobile, Saint Seiya; jogos para passa tempo como Fishdom, Sping Valley, além de títulos clássicos como , Cut The Rope ou My Talking Tom. Não importa qual seja sua categoria favorita, são diversas ofertas disponíveis e com as quais você poderá ter uma vantagem decisiva contra seus oponentes. 
 
Dentro da HUAWEI AppGallery você encontrará milhares de jogos e aplicativos que o ajudarão a simplificar seu dia, resolver obstáculos profissionais e até mesmo passar o tempo enquanto estiver no transporte para casa, então não espere mais e confira hoje mesmo para descobrir todas as promoções e novidades reservadas para você.

Sobre a HUAWEI AppGallery - um dos 3 principais mercados de aplicativos do mundo
Quanto à HUAWEI AppGallery, nossa visão é torná-la uma plataforma de distribuição de aplicativos aberta e inovadora que seja acessível aos consumidores, protegendo rigorosamente a privacidade e a segurança dos usuários, proporcionando uma experiência única e inteligente. A HUAWEI AppGallery, um dos três principais mercados de aplicativos do mundo, oferece uma ampla variedade de aplicativos globais e locais em 18 categorias, como navegação e transporte, notícias, redes sociais etc. Está disponível em mais de 170 países e regiões com 530 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo. A Huawei fez parceria com 2,3 milhões de desenvolvedores em todo o mundo e a distribuição total de aplicativos atingiu 384,4 bilhões de vezes em 2020.
 Para atualizações frequentes da HUAWEI AppGallery, siga-nos em:

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp