25/05/2022 às 10h21min - Atualizada em 25/05/2022 às 10h21min

Em três horas, vaquinha online junta R$ 120 mil para traslado de catarinense e cachorro mortos em acidente nos EUA

Da Redação
Reprodução
Uma vaquinha criada para trazer os copos de Jesse Koz, de 29 anos, e o cachorro Shurastey alcançou a meta em pouco mais de três horas. A campanha pedia R$ 120 mil para custear o translado do corpo de Jesse dos Estados Unidos para o Brasil.

A campanha foi criada pelo casal viajante de Blumenau, Diego e Roana, que estavam junto com Jesse e o cão Shurastey no momento do acidente que tirou a vida da dupla.

A data de quando os corpos chegarão ao Brasil ainda não foram divulgadas. Em nota publicada no perfil Shurastey Dogs, eles agradecem as doações.

“Muito obrigado a todos vocês que com muito amor pelo Jesse e pelo Shurastey ajudaram a trazer eles para casa! Faremos o possível para trazê-los juntos, como sempre foi e como sempre vai ser”, diz.

O ACIDENTE.

O morador de Balneário Camboriú, Jesse Koz, de 29 anos, morreu após se envolver em um acidente no estado de Oregon, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 23. Ele era conhecido por viajar pela América com seu cachorro Shurastey, em um Fusca Volkswagen branco.

Segundo o site Fox 12 Oregon, ao tentar desviar de tráfego lento, Jesse perdeu o controle do veículo, cruzou para pista contrária e bateu contra uma Ford Escape que vinha no sentido contrário. Ele teve graves ferimentos e acabou morrendo no local.

A motorista do Ford Escape, uma mulher de 62 anos, também teve ferimentos, e foi encaminhada para o hospital. Uma criança de dois anos estava no carro também, mas não sofreu ferimentos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp