24/05/2022 às 15h13min - Atualizada em 25/05/2022 às 00h01min

Preâmbulo Tech patrocina o evento Lawtech Innovation Day, realizado pela StartSe

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Duarte
Preâmbulo Tech
Em 29 de junho acontece o Lawtech Innovation Day, um dos principais eventos de inovação e tecnologia do mercado jurídico do Brasil, que tem entre seus patrocinadores a Preâmbulo Tech, empresa de tecnologia que desenvolve soluções para o dia a dia de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Promovido pela StartSe, plataforma de educação e conhecimento em negócios, o Lawtech Innovation Day será realizado de forma presencial no Expo Center Norte, em São Paulo. A programação engloba palestras com convidados nacionais e internacionais, workshops, mentorias, feira de negócios, entre outras atividades em 10 horas de conteúdo inédito com o que há de mais atual no universo das LegalTechs e LawTechs, sendo direcionado para empreendedores deste segmento e para profissionais e estudantes da área do Direito. Serão abordadas tendências como Inteligência Artificial, Metaverso, Legal Design, Cibersegurança, DAO (Organizações Autônomas Descentralizadas), entre outros temas relacionados.

Andreia Andreatta, diretora Comercial e de Marketing da Preâmbulo Tech, informa que no estande que será montado no evento, o público poderá conhecer as soluções desenvolvidas pela empresa e como funcionam as automações. “Nosso papel é criar soluções para facilitar a rotina dos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos das organizações. O software CPJ-3C, por exemplo, oferece um sistema com workflow e inteligência artificial, entre outras ferramentas para automação e gerenciamento operacional de todo o escritório, gerando em torno de 30% de aumento de produtividade”, afirma. As inscrições podem ser feitas pelo site www.startse.com/lawtech-innovation-day .

Sobre: A Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 33 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa, ativa e passiva, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 25 mil usuários. Líder no segmento de softwares, foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur. A empresa é criadora da BrLawyers, uma comunidade para advogados com mindset de evolução, que oferece conteúdo para impulsionar a gestão jurídica, por meio da rede social Telegram.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp