24/05/2022 às 23h06min - Atualizada em 24/05/2022 às 23h06min

Chapecoense empata com a Ponte Preta fora de casa e chega a cinco jogos sem marcar gols na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Alvaro Jr/Ponte Preta Press
A Chapecoense ficou no empate por 0 a 0 com a Ponte Preta na noite desta terça-feira (24), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o Verdão do Oeste, comandado pelo técnico Gilson Kleina, completa cinco jogos sem vencer e sem fazer gols. E foi para 11 pontos, em oitavo lugar, cada vez mais longe da zona de acesso. Por sua vez, a Macaca está ainda mais atrás, em 13º lugar, com 9 pontos.

Agora, na próxima rodada, a Chapecoense volta a campo na outra sexta-feira (3), quando recebe o Londrina, a partir das 19h, na Arena Condá.
Enquanto isso, a Ponte joga já na terça, dia 31, quando visita o Sport, a partir das 19h, na Ilha do Retiro, em Recife.

O jogo

Em campo, a partida começou de forma truncada, com poucas chances de gols e muitas faltas cometidas pelos dois lados.

Assim, durante a maior parte do primeiro tempo, os times erraram passes e tiveram dificuldades em conseguir criar. Logo, foram para o intervalo com o empate sem gols.

Na etapa final, a partida continuou com o panorama parecido. E se a Chape não levava pressão, também não conseguia ser tão eficiente no setor ofensivo.

Aos 29min, a Chapecoense teve grande chance com Derek, que aproveitou falha do goleiro Caíque França na saída de bola. Contudo em cima dele.
Antes do final da partida, o time catarinense teve mais uma boa chance, com o volante Lima, que mandou para fora. Desta maneira, o jogo terminou empatado por 0 a 0.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp