25/05/2022 às 00h00min - Atualizada em 25/05/2022 às 00h00min

Em parceria, Floripa Mais Empregos realiza o Feirão do Currículo

Da Redação
Marcos Albuquerque/PMF

A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Floripa Mais Empregos e em parceria com a empresa Microlins, irá realizar nos dias 26 e 27 de maio o Feirão do Currículo. Durante o evento, serão elaborados currículos junto com uma equipe especializada que irá orientar a realização dos documentos, impressão e cadastro dos mesmos no Portal do Floripa Mais Empregos.
 
O objetivo do evento é auxiliar na produção de um bom currículo, além de dar orientações para quem quer se inserir no mercado de trabalho. A Microlins disponibilizará uma estrutura de mais de 50 computadores, e o Floripa Mais Empregos estará presente com uma equipe para orientar a montagem e realizar impressão dos currículos, além de fazer o cadastro dos candidatos nas vagas disponíveis no Portal, que atualmente conta com mais de 300 vagas de trabalho disponíveis para diversas áreas. 
 
“Os feirões de emprego e de currículo são realizados constantemente pelo Programa e seus parceiros. O objetivo é fornecer ferramentas gratuitas para quem está à procura de um emprego consiga alcançar a tão sonhada vaga. É importante que todos procurem os serviços do Floripa Mais Empregos através do site e das redes sociais para se manterem sempre informados sobre os próximos eventos”, esclarece o coordenador do Floripa Mais Empregos, Ivan Roberto Santos.
 
Serviço:
 
O que? Feirão do Currículo
 
Quando? Dias 26 e 27 de maio, das 07 às 18hs
 
Onde? Rua Tenente Silveira 242, Centro - Em frente ao Banco do Brasil
Site do Floripa Mais Empregos: https://floripamaisempregos.santacatarinapelaeducacao.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp