24/05/2022 às 16h06min - Atualizada em 24/05/2022 às 17h50min

Por 20 anos, corretores imobiliários podem receber comissão mensal de meio aluguel

A empresa também fornece diversos outros benefícios aos corretores imobiliários parceiros, como: crédito digital especial e comissões antecipadas.

SALA DA NOTÍCIA Sandra Santos
http://kr2comunicacao.com.br/
Divulgação
 

A Holding RPX - com mais de 130 empresas de inovação e tecnologia que atuam nos mercados “old-age” - traz soluções para o mercado imobiliário e, através da empresa Aluguel Virtual, apresenta uma novidade aos corretores pagando uma comissão de meio aluguel mensalmente por até 20 anos. A novidade funciona tanto para apartamentos alugados quanto para apartamentos próprios.

 

A Aluguel Virtual, empresa que funciona como uma gestora de ativos imobiliários, oferece ao cliente, através dos corretores, a possibilidade de receber uma renda extra sobre os bens imobiliários através do modelo de Home Equity Rentável - HER, diferente do modelo tradicional conhecido.

 

A partir da aprovação da avaliação do imóvel, a plataforma da Aluguel Virtual calcula o seu valor de mercado mediante laudo e faz uma oferta de pagamento ao proprietário. Na sequência, os parceiros, como bancos e fundos de investimento, disponibilizam um recurso sobre o imóvel para realizar o processo. “A operação ocorre de forma rápida e transparente, em alguns casos o aluguel começa a ser pago em sete dias. Fazemos o pagamento do aluguel adiantado ao proprietário e ao corretor”, afirma Rafael Pimenta, CEO e fundador da Holding RPX.

 

Assim como acontece com os clientes, os corretores imobiliários também recebem da empresa uma comissão mensal, além de uma parcela extra anual com contrato válido até 240 meses. “É um modelo que não existia no Brasil, mas já está se tornando cada vez mais comum à medida que as pessoas entendem o processo e os benefícios. É muito gratificante ver um bem que gerava um custo de IPTU e condomínio se tornando uma fonte de renda extra para tantas pessoas pós pandemia”, explica Pimenta. 

 

A empresa também fornece diversos outros benefícios  aos corretores imobiliários parceiros, como: crédito digital especial de até 150 mil reais, comissões antecipadas e acesso a empréstimos com taxas até 80% mais baixas. “Mais do que uma disruptura, nosso modelo caminha na contramão do mercado, pois os proprietários não desembolsam 1 real, sem nenhuma desvantagem, sem risco, sem pegadinhas, ele simplesmente recebe mensalmente e o corretor imobiliário parceiro também. É bom para todo mundo”, conclui o empresário.

 

Sobre a Holding RPX

Fundada em 2020 por Rafael Pimenta, a Holding RPX trabalha com mais de 130 empresas de inovação tecnológica em setores old age. Abaixo dela se destacam grandes grupos com atuação em diversos setores como mercado de energia, saúde, fundos de investimento, financeira, moda, bancos, turismo, marketing especializado, alimentação, ativos digitais, imobiliários e logística.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp