19/05/2022 às 09h35min - Atualizada em 22/05/2022 às 00h00min

"f+p Solutions" é destaque na 55° edição da feira FIT 0/16

Data System apresenta loja conceito, que traz tecnologias que estão transformando o dia a dia de varejistas do setor de moda

SALA DA NOTÍCIA Vitor Gabriel
Data System
Divulgação

A Data System, empresa líder no setor de desenvolvimento de softwares para lojas de calçados e roupas para o varejo, vai apresentar a “f+p Solutions” durante a 55° edição da Feira FIT (Feira Internacional do setor infantojuvenil e bebê), que acontece entre os dias 25 e 28 de maio, no Expo Center Norte (SP). Trata-se de uma loja conceito, que leva aos varejistas de moda, o que há de mais recente, inovador e destaca as principais tecnologias para o lojista do segmento.

Entre as tecnologias mais recentes está o Live Shopping, que combina transmissão ao vivo com e-commerce, painel omnichannel para gestão de vendas em lojas físicas e online, business intelligence para riqueza de dados e métrica de fácil interpretação para avaliação de desempenho de lojas, entre outras. 

O PDV 4.0 da Data System é um dos destaques presentes na loja conceito, este sistema de gestão EPR com PRDV permite pagamentos digitais por: carteira digital, pix e link, além de oferecer controle multilojas integrado com vendas, metas, estoque, financeiro e compras. O diferencial desta solução, está na gestão completa de frente de loja e retaguarda, além do painel omnichannel para gestão de vendas online ou delivery.

“A loja conceito é focada em apresentar ferramentas que estão resolvendo dores dos clientes, com resultados comprovados e que podem ser implementadas rapidamente. Mais do que isso, dá a oportunidade de os lojistas compartilharem seus desafios para que possamos apresentar a solução certa” explica Rodrigo Roland, CEO da Data System. “É a primeira vez que a loja conceito é apresentada na feira FIT e os lojistas poderão experimentar tecnologias especializadas e com resultados comprovados no varejo de moda”, completa. 

O estande terá temática infantojuvenil e metragem 4,00m x 11,50m, para apresentar ferramentas que proporcionam experiências únicas para os consumidores durante suas compras, além de ajudar na otimização e na gestão da rotina de lojas - desde a conferência do estoque até o desempenho dos vendedores, por exemplo.

“Facilitar a gestão e o crescimento das lojas de calçados e roupas é o que move a Data System. Estar presente na FIT é combustível para que possamos impactar e ajudar mais lojistas em seus objetivos.” afirma Roland.

Abaixo, confira algumas tecnologias e ferramentas que estarão presentes na loja conceito:

 

  • Live Shopping: com o Live Shopping é possível combinar a plataforma de transmissão ao vivo com o e-commerce, para melhorar a experiência de compras online. Impulsionando as vendas e criando assim, conexões mais fortes com os clientes.

 

  • PDV 4.0: um sistema de gestão EPR com PRDV que permite pagamentos digitais por: carteira digital, pix e link. Também oferece controle multilojas integrado com vendas, metas, estoque, financeiro e compras. O diferencial desta solução - que é desenvolvida pela Data System, está na gestão completa de frente de loja e retaguarda, além do painel omnichannel para gestão de vendas online ou delivery

 

  • Business Intelligence: seu principal diferencial está na coleta de dados, análise e apresentação, de forma simples e fácil de interpretar sobre as informações do desempenho da loja. A tecnologia também é desenvolvida pela Data System. 

 

  • Plataforma de e-commerce: desde a construção da loja online até o gerenciamento de pedidos integrados ao ponto de venda (PDV), tudo isso em uma única plataforma.  

 

  • Lista da Vez Digital: plataforma inteligente que ajuda vendedores a bater metas com mais facilidade, além de ser focada na produtividade e no aumento da performance em operações do varejo físico de moda. Implante uma plataforma inteligente que tem o objetivo de ajudar vendedores a baterem metas com mais facilidade.

 

  • Crediário digital: a solução é a inovação do meio de pagamento mais antigo do país, com ela é possível utilizar no PDV, um sistema de análise e concessão de crédito - reduzindo a inadimplência e aumentando as vendas com a ajuda da tecnologia.

 

  • Aplicativos integrados ao PDV: o lojista pode realizar o pré-pedido de compras via aplicativo. Acompanhar o resultado de vendas, metas e performance e oferecer na loja a experiência de compra via checkout mobile.

 

Para conferir a “f+p Solutions”, a Data System estará na Rua C-33 do Expo Center Norte, em São Paulo. Com mais de 50 edições, neste ano, a feira FIT retorna ao modo presencial com a expectativa de reunir 10 mil pessoas durante os quatro dias. 

 

Serviço:

Feira FIT 0/16

Data: de 25 a 28 de maio

Horário: Dias 25, 26 e 27: das 10h às 19h

Dia 28: das 10h às 17h

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme - São Paulo

Estande Data System: Rua C-33

 

Sobre a Data System

Há quase 30 anos no mercado de varejo e tecnologia, a Data System é líder no desenvolvimento de softwares para lojas de calçados e roupas. Além disso, possui mais de 3 mil clientes por todo o Brasil - com grandes varejistas no leque como: Constance Calçados, Mundial Calçados, Martinez, Estrela Lojas, Labellamafia, entre outras. Saiba mais em: https://www.datasystem.com.br/

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp